Connect with us

POLÍCIA

Operação Smash cumpre 51 mandados contra condenados envolvidos em novos crimes

Publicado

em

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) da Polícia Civil deflagrou, na manhã desta sexta-feira (25.10), a 10ª fase da Operação Smash, para cumprimento de 51 mandados de prisão contra pessoas condenadas pela Justiça e com outros processos criminais em andamento.

Para cumprimento das ordens judiciais, os policiais da Polinter se dedicaram por duas semanas com foco na identificação e localização do paradeiro de foragidos da Justiça, que praticaram os mais variados crimes e que estão prestes a receber a liberdade condicional, mas que respondem a outros processos e tiveram novas prisões decretadas.

Segundo a delegada titular da Polinter, Silvia Pauluzi, para a operação foram priorizados os mandados referentes ao crime de tráfico de drogas, mas também foram cumpridos mandados de prisão relacionados a crimes de violência doméstica, estelionato, furto, roubo, tentativa de homicídio, homicídio e prisão civil por pensão alimentícia.

Entre os alvos estavam custodiados nas unidades prisionais de Alto Araguaia, Cadeia Pública de Cortes Feminino e masculino, Cadeia Pública de Lucas do Rio Verde, Cadeia Pública de São Félix do Araguaia, Cadeia Pública de Mirassol d’Oeste, Cadeia Pública de Sorriso, Penitenciária de Rondonópolis (masculina e feminina).

Para o diretor de Atividades Especiais (DAE), delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o resultado demonstra que a Polinter possui uma equipe comprometida e dedicada, estando em constante contato com as demais delegacias do Estado para dar suporte e cumprimento dos mandados de prisão.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito de furtar lojas na região do Cristo Rei em Várzea Grande

Publicado

em

Por

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil na tarde de quinta-feira (24.10), em Várzea Grande, por crimes de furtos em comércios do município. A prisão ocorreu durante investigações conduzidas pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito foi identificado como autor do furto de duas lojas distintas no bairro Cristo Rei e foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.

As investigações iniciaram depois que as vítimas procuraram a delegacia para comunicar os furtos ocorridos nesta quinta-feira (24.10). Segundo informações, o suspeito entrava nas lojas se passando por cliente e pedia para ver mercadorias. Quando as vendedoras saiam para buscar os produtos, ele aproveitava para praticar os furtos.

Com base nas informações passadas pelas vítimas, os policiais da Derf-VG iniciaram as diligências e conseguiram abordar o suspeito na mesma região onde ocorreram os furtos. Com ele, foi encontrada uma sacola com diversas roupas infantis furtadas das lojas.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado pelo delegado Sérgio Luiz e autuado em flagrante por furto qualificado consumado com destreza em continuidade deletiva, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora