Connect with us

MATO GROSSO

Seleções de futsal e handebol disputam títulos de campeãs estaduais dos Jogos Abertos Mato-grossenses

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) realiza, de sexta-feira (25.10) a domingo (27.10), a etapa estadual de futsal e handebol nos Jogos Abertos Mato-grossenses.

Campeãs e vice-campeãs das fases regionais, 44 seleções municipais disputam os títulos estaduais das duas modalidades em Sorriso (a 400 km de Cuiabá). Ao todo, serão mais de 660 participantes, entre atletas e técnicos.

As delegações representam os municípios de Araputanga, Água Boa, Alta Floresta, Brasnorte, Carlinda, Campo Verde, Cuiabá, Diamantino, Figueirópolis D’Oeste, Guiratinga, Itiquira, Lucas do Rio Verde, Juara, Juína, Matupá, Primavera do Leste, Paranaíta, Pontes e Lacerda, Porto dos Gaúchos, Rondonópolis, Santo Antônio de Leverger, Sorriso, Sinop e Tangará da Serra.

As partidas serão distribuídas em quatro espaços esportivos de Sorriso. Os ginásios Fermino Maleski e Flor do Cerrado recebem os jogos de handebol, e as quadras das Escolas Municipais Aureliano Pereira da Silva e São Domingos acolhem as disputas de futsal.

“Finalizamos neste fim de semana a edição 2024 dos Jogos Abertos Mato-grossenses. Junto com o município-sede, continuamos trabalhando para oferecer as melhores condições aos participantes e ao público que vai prestigiar as competições”, ressalta o superintendente de Eventos Esportivos da Secel, Marcelo da Cruz.

Os Jogos Abertos envolveram seleções municipais com atletas da categoria adulta em disputas em todas as regiões do Estado, que classificaram as campeãs e vice-campeãs para a fase estadual. Para a realização do evento esportivo, a Secel conta com a parceria do município-sede.

No final de semana anterior, também em Sorriso, foram definidas as seleções campeãs de basquetebol e voleibol. Confira aqui.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Movimentação na carreira: TJMT aprova remoção de juízes para comarcas de Cáceres e Primavera

Publicado

em

Por

Em sessão Ordinária Administrativa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, realizada nesta quinta-feira (24  de outubro), o colegiado do Órgão Especial aprovou a remoção de dois magistrados inscritos em concursos publicados pela Coordenadoria de Magistrados.
 
O juiz Antônio Carlos Pereira de Sousa Junior, titular da  3ª Vara Criminal de  Cáceres, foi removido para a 2ª  Vara Criminal da Comarca de Cáceres, pelo critério de antiguidade.

O juiz Alexandre Delicato Pampado, titular da 1ª Vara Criminal de Primavera do Leste, foi removido para a 3ª Vara da Comarca de Primavera do Leste, pelo critério de antiguidade. 
 
Priscilla Silva 
Coordenadoria de Comunicação Social do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora