Connect with us

MATO GROSSO

Polícia Militar prende em flagrante foragido da Justiça por homicídio em Cuiabá

Publicado

em

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam um homem, de 35 anos, foragido da Justiça pelo crime de homicídio, nesta terça-feira (22.10), em Cuiabá. O criminoso foi preso em flagrante, após a PM receber denúncias sobre sua localização.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 10º BPM recebeu informações sobre um foragido da Justiça com mandado de prisão em aberto, que estaria escondido em uma residência, no bairro Despraiado.

Os policiais foram ao endereço informado e encontraram o homem na frente de sua casa. O suspeito tentou correr ao visualizar as viaturas policiais, mas foi detido rapidamente. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Os militares fizeram checagem aos seus documentos e constataram o mandado de prisão em aberto com condenação transitada em julgado, expedido pela Primeira Vara Criminal de Cuiabá.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia de Polinter para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Comissão eleitoral recebe três inscrições para disputa ao cargo de PGJ

Publicado

em

Por

Três membros do Ministério Público do Estado de Mato Grosso se inscreveram a fim de concorrer à eleição para formação da lista tríplice para escolha do procurador-geral de Justiça, no próximo biênio (2025-2027). Por ordem alfabética, disputam o cargo Carlos Eduardo Silva (promotor de Justiça), José Antônio Borges Pereira (procurador de Justiça) e Rodrigo Fonseca Costa (promotor de Justiça).

De acordo com informações da Comissão Eleitoral, o próximo passo será a análise das inscrições apresentadas pelos candidatos para verificar se atendem aos requisitos previstos na Lei Complementar 416/2010. A divulgação das inscrições deferidas ocorrerá no prazo de até 72 horas.

O processo de votação eletrônica iniciará às 8h30 do dia 1º de dezembro e se estenderá até às 8h30 do dia 04. A apuração e divulgação do resultado ocorrerão na sequência do encerramento do processo de captação dos votos.

Fonte: Ministério Público MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora