Connect with us

MATO GROSSO

Polícia Civil prende em Várzea Grande traficante que despachou 11 quilos de skunk para Goiás

Publicado

em

Um traficante, investigado por despachar entorpecentes para outros Estados e considerado foragido da Justiça de Goiás, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta quarta-feira (23.10), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão Entorpecentes (DRE).

O foragido teve mandado de prisão decretado pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Jataí pelo crime de tráfico de drogas, após ser identificado como o responsável por 11 tabletes da droga skunk, conhecida como supermaconha, despachados como mercadoria em em um ônibus interestadual.

Durante as investigações da Polícia Civil de Goiás, foi apontado que a pessoa que teria enviado a droga seria morador de Várzea Grande, sendo solicitado o apoio da Polícia Civil de Mato Grosso para auxiliar nas investigações.

Os policiais da DRE realizaram diligências e por meio de imagens de câmeras de segurança da rodoviária e de outros pontos da cidade conseguiram chegar à identidade do suspeito, que teve a ordem judicial decretada pela Justiça de Goiás.

Com a ordem de prisão expedida pela Justiça, nesta quarta-feira (23), a equipe de investigadores da especializada efetuou a prisão do traficante, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, que foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Comissão eleitoral recebe três inscrições para disputa ao cargo de PGJ

Publicado

em

Por

Três membros do Ministério Público do Estado de Mato Grosso se inscreveram a fim de concorrer à eleição para formação da lista tríplice para escolha do procurador-geral de Justiça, no próximo biênio (2025-2027). Por ordem alfabética, disputam o cargo Carlos Eduardo Silva (promotor de Justiça), José Antônio Borges Pereira (procurador de Justiça) e Rodrigo Fonseca Costa (promotor de Justiça).

De acordo com informações da Comissão Eleitoral, o próximo passo será a análise das inscrições apresentadas pelos candidatos para verificar se atendem aos requisitos previstos na Lei Complementar 416/2010. A divulgação das inscrições deferidas ocorrerá no prazo de até 72 horas.

O processo de votação eletrônica iniciará às 8h30 do dia 1º de dezembro e se estenderá até às 8h30 do dia 04. A apuração e divulgação do resultado ocorrerão na sequência do encerramento do processo de captação dos votos.

Fonte: Ministério Público MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora