Connect with us

MATO GROSSO

Governo de MT publica edital de convocação de 1.576 novos candidatos do programa SER Família CNH Social

Publicado

em

O Governo de Mato Grosso, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), publicou, nesta segunda-feira (21.10), a convocação de 1.576 candidatos beneficiados pelo Programa “SER Família CNH Social”. A relação está disponível no Diário Oficial do Estado. Clique aqui para conferir o edital.

Foram convocados 704 candidatos do cadastro de reserva, 730 candidatos da segunda chamada que não compareceram ao Detran no primeiro chamamento público e 142 pessoas de municípios que ainda não haviam sido contemplados em sua totalidade pelo programa.

Na última quinta-feira (17.10), foi publicado o edital de exclusão de 704 candidatos beneficiados que não realizaram a abertura do processo para a primeira habilitação, após dois chamamentos públicos, ficando destituídos do programa “SER Família CNH Social”. Confira aqui a relação de nomes.

“Realizamos dois chamamentos desses candidatos em editais anteriores e eles não compareceram ao Detran para a abertura do processo. E agora convocamos o cadastro de reserva no mesmo quantitativo, além da segunda chamada de mais 730 candidatos e das 142 pessoas de municípios que ainda não haviam sido contemplados em sua totalidade pelo programa”, explicou o presidente do Detran-MT, Gustavo Vasconcelos.

O Programa “SER Família CNH Social”, idealizado pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, vai fornecer a primeira Carteira Nacional de Habilitação gratuitamente para 10 mil pessoas de baixa renda em Mato Grosso.

Até o momento, 662 beneficiários já concluíram o processo de primeira habilitação e receberam suas Carteiras Nacionais de Habilitação em todo o Estado.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora