Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante homem que denunciou falsamente um crime

Publicado

em

A equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde prendeu m flagrante, na manhã desta sexta-feira (18.10), um homem por falsa comunicação de crime, ao denunciar que teve um veículo levado como pagamento de dívida.

D.G.S.J., de 39 anos, procurou a delegacia na noite de quinta-feira e disse que havia comprado bebidas para seu bar, porém, alegou que seu comércio pegou fogo e não conseguiu pagar os valores referentes à compra. Na quinta-feira, a pessoa teria ido receber e o dono do bar disse que não ia conseguir pagar tudo de uma vez, que faria o pagamento parcelado, quando a mulher teria, então, levado sua motocicleta.

Ao receber o registro da ocorrência, uma equipe policial fez diligências para averiguar os fatos relatados pelo então comunicante e localizou a mulher que vendeu as bebidas e levou a moto como pagamento. Ela mostrou um vídeo aos investigadores em que mostra o comprador entregando o veículo de livre e espontânea vontade.

O dono do bar foi localizado e conduzido à delegacia nesta sexta-feira, onde foi detido por falsa comunicação de crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Apiacás

Publicado

em

Por

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (17.10), um homem e uma mulher por envolvimento com comércio de entorpecentes. A prisão ocorreu em uma propriedade rural no município de Apiacás.

A ação resultou na apreensão de tabletes e porções de maconha, pedaços de pasta base de cocaína, uma motocicleta e materiais utilizados para o tráfico de drogas.

Após denúncia anônima sobre pessoas comercializando drogas em uma chácara nas proximidades da Rodovia MT-160, os policiais civis passaram a diligenciar para apurar as informações.

Durante a investigação, foram visualizadas quatro pessoas em atitude suspeita. Uma delas correu para o fundo da casa ao avistar os policiais civis e jogou pela janela uma sacola contendo porções de pasta base.

Diante da situação a equipe entrou no imóvel e encontrou em cima de uma mesa quatro tabletes de maconha, uma porção da mesma substância embalada em plástico transparente, três porções de pasta base e duas pedras de pasta base grande.

Além do entorpecente, foram localizados na casa diversos plásticos, papelotes, balança de precisão, dinheiro, cadernos de anotações, uma motocicleta utilizada para o tráfico, entre outros objetos, caracterizando a venda ilícita.

O grupo, sendo dois homens, uma mulher e um adolescente, foi encaminhado para esclarecimentos na Delegacia. O homem e a mulher foram autuados em flagrante delito. Já o terceiro suspeito e o menor de idade foram liberados depois de ouvidos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora