Connect with us

POLÍCIA

Em Rondonópolis-MT, PRF apreende 22,4 kg de maconha com menor de idade em ônibus

Publicado

em

Na noite de sábado (01), equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu na BR 364, no município de Rondonópolis/MT, para realizar fiscalização em um ônibus de transporte coletivo que seguia sentido Rondonópolis-MT para Cuiabá-MT. 

Uma menor de idade chamou atenção da equipe por estar viajando só. Ao ser questionada sobre suas bagagens, a menor alegou não possuir nenhuma e não saber quanto tempo ficaria em Cuiabá-MT. 

Entretanto, a adolescente possuía bagagem sim, e em revista no bagageiro do ônibus, a equipe encontrou em seu interior aproximadamente 25 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 22,4 quilos. 

Ao ser questionada novamente sobre a situação, a menor confessou que a mala era sua e que lhe entregaram em Rondonópolis-MT, para que ela a transportasse até Cuiabá-MT, onde alguém iria lhe esperar na rodoviária para pegar o produto. 

Diante das informações obtidas, a equipe constatou, a princípio, a ocorrência de tráfico de drogas. A menor e todo material apreendido foram encaminhados à Polícia Judiciária para as medidas cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora