Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende pai que abusou sexualmente da própria filha em Apiacás

Publicado

em

Policiais civis de Paranaíta cumpriram na segunda-feira (14.10) a prisão preventiva de um homem que abusou sexualmente da própria filha, quando ela era criança, aos 10 anos de idade.

Ele foi investigado e indiciado em inquérito policial da Delegacia de Apiacás pelo delito de estupro de vulnerável.

As investigações se iniciaram após a vítima relatar à Polícia Civil os abusos praticados pelo pai, quando ela ainda era criança. Conforme as investigações, o homem ainda ameaçou a ex-esposa, para que ela não relatasse os abusos à polícia. Ele estava foragido e se escondeu em uma região de garimpo em Apiacás.

Após monitoramento para apurar o paradeiro dele, os policiais de Apiacás conseguiram cumprir o mandado judicial.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Apiacás

Publicado

em

Por

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (17.10), um homem e uma mulher por envolvimento com comércio de entorpecentes. A prisão ocorreu em uma propriedade rural no município de Apiacás.

A ação resultou na apreensão de tabletes e porções de maconha, pedaços de pasta base de cocaína, uma motocicleta e materiais utilizados para o tráfico de drogas.

Após denúncia anônima sobre pessoas comercializando drogas em uma chácara nas proximidades da Rodovia MT-160, os policiais civis passaram a diligenciar para apurar as informações.

Durante a investigação, foram visualizadas quatro pessoas em atitude suspeita. Uma delas correu para o fundo da casa ao avistar os policiais civis e jogou pela janela uma sacola contendo porções de pasta base.

Diante da situação a equipe entrou no imóvel e encontrou em cima de uma mesa quatro tabletes de maconha, uma porção da mesma substância embalada em plástico transparente, três porções de pasta base e duas pedras de pasta base grande.

Além do entorpecente, foram localizados na casa diversos plásticos, papelotes, balança de precisão, dinheiro, cadernos de anotações, uma motocicleta utilizada para o tráfico, entre outros objetos, caracterizando a venda ilícita.

O grupo, sendo dois homens, uma mulher e um adolescente, foi encaminhado para esclarecimentos na Delegacia. O homem e a mulher foram autuados em flagrante delito. Já o terceiro suspeito e o menor de idade foram liberados depois de ouvidos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora