Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende autor de homicídio que jogou corpo de vítima em fornalha em Pontes e Lacerda

Publicado

em

Um homicídio em uma cerâmica em Pontes e Lacerda, em que o corpo da vítima foi jogado dentro de um forno, foi rapidamente esclarecido pela Polícia Civil com a prisão em flagrante de um funcionário da empresa apontado como autor do crime, nesta segunda-feira (14.10).

O suspeito, de 28 anos, confessou a autoria do crime e foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

As investigações iniciaram na manhã de segunda-feira, após os policiais da Delegacia de Pontes e Lacerda serem acionados sobre um possível homicídio na cerâmica, localizado às margens da BR-174.

No local, funcionários relataram que sentiram um odor forte e incomum vindo de uma das fornalhas, ocasião em que encontraram parte de uma ossada humana no interior do forno. O corpo é, possivelmente, de Vítor Dias Sanches, de 59 anos, funcionário da empresa.

Durante a oitiva de testemunhas no local, foi relatado que um outro funcionário já havia ameaçado a vítima de morte anteriormente e que ele seria o autor do homicídio.

Diante dos fatos, o funcionário foi conduzido à Delegacia de Pontes e Lacerda para prestar esclarecimentos e, após técnicas de interrogatório especializada, decidiu confessar a autoria do crime.

Segundo o suspeito, ele e a vítima já tinham uma desavença anterior em razão de questões do trabalho. No domingo (12), o suspeito relatou que estava de folga e havia ingerido bebida alcoólica e feito consumo de entorpecentes quando teve uma nova discussão com a vítima, que tentou agredi-lo com uma faca.

O suspeito conseguiu tirar a faca da vítima e passou a agredir o colega com um pedaço de madeira até tirar a sua vida e, logo em seguida, jogou o corpo na fornalha da cerâmica. O crime ocorreu nos fundos da empresa e não foi presenciado por nenhum outro funcionário. Após os fatos, o suspeito tomou banho e voltou a beber com os outros colegas de empresa.

Diante dos fatos, a delegada Lícia Juliane de Almeida Paiva lavrou o flagrante contra o suspeito e, posteriormente, foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

PRF apreende 217 cigarros eletrônicos em Rondonópolis – MT

Publicado

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 14h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros na BR-364, km 211, em Rondonópolis (MT). O veículo seguia a linha Cascavel (PR) – Rio Branco (AC).

Durante a fiscalização, dois viajantes, uma mulher de 24 anos e um homem de 20 anos, chamaram a atenção por não responderem a questionamentos simples sobre o motivo da viagem, a origem e o destino. Eles informaram que residiam em Jaciara (MT), estavam vindo de Dourados (MS).

Ao verificar a bagagem registrada nas passagens, os policiais localizaram, no compartimento de carga do coletivo, 217 dispositivos eletrônicos de fumar, além de três resistências e 10 essências.

Esses itens, conhecidos como cigarros eletrônicos, têm comercialização e importação proibidas no Brasil, conforme a Resolução RDC nº 855/2024 da Anvisa, o que configura, em tese, o crime de contrabando.

Os dois passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora