Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil incinera 1,5 tonelada de drogas apreendidas na região de fronteira neste ano

Publicado

em

Mais de 1,5 tonelada de entorpecente foi destruída pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (10.10), em incineração coordenada pela Delegacia Especial de Fronteira (Defron).

A queima da droga foi realizada na fornalha de uma empresa localizada no Distrito Industrial, em Cuiabá, após autorização da Justiça.

Os trabalhos foram acompanhados por representantes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O volume de entorpecente, entre maconha, pasta base e cloridrato de cocaína, foi apreendido pelas Forças de Segurança na região de fronteira ao longo deste ano.

A delegada da Defron, Bruna Caroline Fernandes de Laet, destacou que a destruição do entorpecente finaliza o processo investigativo, dando resposta à sociedade e representando grande prejuízo para o tráfico.

“Outro fator essencial da incineração é não deixar os entorpecentes estocados nas Delegacias de Polícia por períodos longos”, explicou a delegada.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende um dos suspeitos que estuprou jovem em Cuiabá

Publicado

em

Por

A Polícia Civil prendeu um dos autores do estupro de uma mulher, ocorrido na madrugada de sábado (23.11), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime. Ele foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá em conjunto com o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

A vítima, de 19 anos, havia saído de um bar e caminhava na rua quando foi abordada por dois homens em um veículo Renault Sandero. Armados, os suspeitos colocaram a jovem no automóvel e a levaram para um lugar ermo, onde foi estuprada.

Os criminosos também obrigaram ela a fazer transferências via PIX para a conta bancária de um deles. Após o crime, a vítima conseguiu pedir socorro e foi encaminhada até o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

Imediatamente, os policiais civis iniciaram as diligências e identificaram um dos envolvidos, que foi preso em flagrante. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações continuam para prender o segundo envolvido no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora