Connect with us

MATO GROSSO

MPMT promove reunião para evitar paralisação de serviços na saúde

Publicado

em

Após receber diversas reclamações relativas à suspensão e paralisação de serviços pela Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá e pela Empresa Cuiabana de Saúde, a 7ª Promotoria de Justiça Cível da Capital – Tutela Coletiva da Saúde promoveu uma reunião ampliada, na tarde de segunda-feira (7), visando à adoção de medidas para garantir o atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Cerca de 50 pessoas participaram do encontro realizado na Sede das Promotorias de Justiça de Cuiabá.

Fonte: Ministério Público MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil apreende grande quantidade de droga e desarticula grupo voltado para o tráfico em Juara

Publicado

em

Por

Um grupo criminoso envolvido com comércio de entorpecentes no município de Juara, foi desarticulado pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (08.10), após três pessoas, entre elas um menor de idade, serem flagradas com grande quantidade de drogas, em duas residências da cidade.

A ação foi deflagrada para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela Justiça, com base em investigações da Delegacia de Juara para coibir o tráfico de drogas no município.

As ordens judiciais foram cumpridas nas residências de dois alvos (um maior e um menor de idade), identificados como integrantes de uma associação criminosa voltada para o tráfico de drogas no município.

Nas buscas nas duas casas, foram encontrados nove tabletes de maconha, totalizando mais de oito quilos da droga, além de porções de cocaína, pinos plásticos, diversos envelopes utilizados para embalo de drogas, além de balanças de precisão e outros apetrechos relacionados ao tráfico.

Diante das evidências, todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos conduzidos à Delegacia de Juara, onde após serem interrogados pelo delegado Carlos Henrique Engelmann, o suspeito, de 20 anos e uma mulher de 20 anos, companheira do adolescente, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, participação em organização criminosa e corrupção de menores.

O adolescente, de 17 anos, responderá a procedimento especial para apuração de ato infracional de tráfico de drogas, associação para o tráfico e participação em organização criminosa.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora