Connect with us

MATO GROSSO

PM resgata vítima de sequestro, prende suspeito e apreende arma de fogo

Publicado

em

Policiais militares do 13º Batalhão de Lucas do Rio Verde resgataram um homem, de 26 anos, na noite desta quinta-feira (03.10), vítima de tentativa de homicídio, sequestro, ameaça e tortura no bairro Luis Carlos Telesse Júnior, no município (a 333 km de Cuiabá).

Um jovem, de 22 anos, foi preso em flagrante por envolvimento nos crimes e apreendido com um revólver calibre 38 com cinco munições.

Os policiais militares receberam denúncia de que havia um homem correndo com as mãos amarradas para trás próximo ao Sócio Educativo. As equipes saíram em buscas e localizaram a vítima.

À PM, o homem relatou que estava em uma residência quando foi surpreendido por quatro pessoas armadas. Os suspeitos levaram a vítima até uma casa abandonada, proferiram ameaças de morte e aplicaram um salve à mando de uma facção criminosa.

Conforme a vítima, as agressões ocorreram por ele estar se relacionando com uma mulher. Após as agressões, o homem fugiu do local. Diante dos fatos, os policiais militares se deslocaram até o endereço indicado pela vítima e localizaram um dos suspeitos.

O homem invadiu uma outra casa para tentar fugir da abordagem, mas foi alcançado e detido. Ele portava uma arma de fogo com cinco munições e foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende um dos suspeitos que estuprou jovem em Cuiabá

Publicado

em

Por

A Polícia Civil prendeu um dos autores do estupro de uma mulher, ocorrido na madrugada de sábado (23.11), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime. Ele foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá em conjunto com o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

A vítima, de 19 anos, havia saído de um bar e caminhava na rua quando foi abordada por dois homens em um veículo Renault Sandero. Armados, os suspeitos colocaram a jovem no automóvel e a levaram para um lugar ermo, onde foi estuprada.

Os criminosos também obrigaram ela a fazer transferências via PIX para a conta bancária de um deles. Após o crime, a vítima conseguiu pedir socorro e foi encaminhada até o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

Imediatamente, os policiais civis iniciaram as diligências e identificaram um dos envolvidos, que foi preso em flagrante. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações continuam para prender o segundo envolvido no crime.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora