Connect with us

POLÍCIA

Homem que mantinha relacionamento com menina de 13 anos é preso em São José do Xingu

Publicado

em

Um jovem de 21 anos que estava mantendo um relacionamento amoroso com uma menor de 13 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (02.10), em ação realizada por policiais da Delegacia de São José do Xingu. O suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

As investigações iniciaram após os pais da vítima relatarem que a filha estava desaparecida e que a scooter dela estava em uma casa desconhecida. Com base nas informações, a equipe da Polícia Civil foi até a residência, onde foi recebida pelo suspeito.

Questionado, ele disse que não sabia a origem da scooter e tampouco o que o veículo estaria fazendo no quintal da sua residência. Simulando acreditar na versão do suspeito, os policiais saíram da residência e deram a volta no quarteirão, momento em que viram a menina saindo da casa.

Questionada, a menor não quis falar o que estava fazendo no local, mas em análise de celulares foi possível constatar que o casal mantinha um relacionamento amoroso há cerca de seis meses. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência e a menor foi encaminhada para exame pericial, que constatou a relação íntima com o suspeito.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

As investigações seguem em andamento, uma vez que há informações de que o suspeito tinha o costume de se relacionar com meninas menores de 14 anos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende um dos suspeitos que estuprou jovem em Cuiabá

Publicado

em

Por

A Polícia Civil prendeu um dos autores do estupro de uma mulher, ocorrido na madrugada de sábado (23.11), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime. Ele foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá em conjunto com o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

A vítima, de 19 anos, havia saído de um bar e caminhava na rua quando foi abordada por dois homens em um veículo Renault Sandero. Armados, os suspeitos colocaram a jovem no automóvel e a levaram para um lugar ermo, onde foi estuprada.

Os criminosos também obrigaram ela a fazer transferências via PIX para a conta bancária de um deles. Após o crime, a vítima conseguiu pedir socorro e foi encaminhada até o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual.

Imediatamente, os policiais civis iniciaram as diligências e identificaram um dos envolvidos, que foi preso em flagrante. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações continuam para prender o segundo envolvido no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora