Connect with us

POLÍCIA

Foragido da Justiça de São Paulo é preso pela Polícia Militar em Cocalinho

Publicado

em

Policiais militares de Cocalinho realizaram a prisão de um foragido da Justiça do Estado de São Paulo, na noite deste domingo (02.04). O suspeito, de 48 anos, foi encontrado após a PM receber denúncias de que ele teria invadido a residência da ex-companheira, no município.

Por volta de 18h, a PM de Cocalinho recebeu denúncias de uma mulher afirmando que seu ex-companheiro teria invadido sua residência. Segundo a vítima, o suspeito teria arrombado as portas do imóvel e ela, assustada, foi se abrigar na casa de vizinhos.

No local, os policiais confirmaram a denúncia e, ao entrarem na residência da vítima, se depararam com o suspeito dentro do imóvel. Em seguida, foi realizado procedimento de abordagem, sem qualquer tipo de resistência.

Ao realizar checagem de documentos, a equipe identificou que o suspeito estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, expedido pela Justiça do Estado de São Paulo, no ano de 2019.

Imediatamente, os policiais deram voz de prisão ao criminoso, que também foi autuado pela invasão à residência.

O homem foi levado para a Delegacia mais próxima para registro da ocorrência e demais providências cabíveis do mandado de prisão.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito por furtos em lojas que responde a 30 procedimentos por crimes patrimoniais

Publicado

em

Por

Um criminoso que responde a mais de 30 procedimentos policiais na Delegacia de Pontes e Lacerda por crimes patrimoniais foi preso nesta semana pela equipe de inevstigação, após ser identificado em dois novos delitos.

Os furtos a estabelecimentos comerciais de Pontes e Lacerda foram registrados entre sexta-feira e sábado da semana passada.

Durante as diligências para esclarecer a autoria dos crimes, os policiais civis identificaram E.K.D.,de 39 anos, como o responsável pelos crimes patrimoniais.

De acordo com a delegada Lícia Juliane Paiva, o suspeito estava respondendo aos crimes anteriores em regime semiaberto, com monitoramento por tornozeleira eletrônica. Contudo, ele rompeu o equipamento e continuou a cometer os delitos.

Ele foi preso na segunda-feira, 16 de setembro, após o juízo da comarca determinar a regressão do regime semiaberto e decretar a prisão.

Um dos furtos com arrombamento ocorreu na noite de sábado, em uma loja de utilidades. O suspeito quebrou a porta do estabelecimento e furto dinheiro do caixa.

O outro furto foi contra uma loja de móveis, de onde foram furtados dinheiro, aparelhos celulares e três notebooks. Nessa loja, os furtos ocasionaram um prejuízo estimado em R$ 40 mil.

Foi instaurado inquérito policial para apurar os furtos e a receptação dos aparelhos eletrônicos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora