Connect with us

MATO GROSSO

Desligamento de energia elétrica afeta atendimentos de comarcas da região norte

Publicado

em

As comarcas dos municípios de Vera, Lucas do Rio Verde e Sorriso estão com as linhas telefônicas inoperantes na tarde desta sexta-feira (27 de setembro). 
 
Em Vera, o problema atingiu a rede elétrica e as linhas telefônicas. O problema interrompeu os trabalhos da Comarca, que foram suspensos nesta tarde. 
 
Já nas comarcas de Lucas do Rio Verde e Sorriso, a pane elétrica prejudica os serviços de comunicação das linhas telefônicas. Os contatos podem ser feitos através dos canais permanentes.
 
Problema de transmissão – Conforme a operadora de energia elétrica, Energisa, uma ocorrência na rede de transmissão básica causou desligamento de energia em 31 municípios da região Norte de Mato Grosso, às 16h33, desta sexta-feira (27).
 
Em nota, a concessionária informou que na ocorrência desta sexta, foram afetados os municípios de: Sinop, Santa Carmem, Vera, Feliz Natal, Colíder, Alta Floresta, Paranaíta, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes, Carlinda, Nova Canaã do Norte, Itaúba, Nova Santa Helena, Terra Nova do Norte, Nova Guarita, Peixoto de Azevedo, Matupá, Guarantã do Norte, Novo Mundo, Marcelândia, Cláudia, Sorriso, União do Sul, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Apiacás, Lucas do Rio Verde, Tapurah, Juruena e Cotriguaçu.
 
A Energisa comunicou também que está em contato com a transmissora e o Operador Nacional de Sistema (ONS) para entender as causas do problema. 
 
Priscilla Silva
Coordenadoria de Comunicação Social do TJMT 
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Homem é preso pela Polícia Civil por descumprimento de medidas protetivas

Publicado

em

Por

Um homem que se recusou a sair da residência em Barra do Garças e descumpriu medidas protetivas de urgência, foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (26.09), após a vítima registrar boletim de ocorrência.

O suspeito de 45 anos teve a prisão expedida diante da representação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças. Ele foi localizado e preso no bairro Nova Barra.

A vítima de 51 anos procurou a Polícia Civil relatando as agressões físicas e verbais praticadas pelo companheiro e representou pelo pedido de medidas protetivas, que foi deferido pelo juízo da Comarca de Barra do Garças.

Mesmo ciente da decisão judicial o homem permaneceu na residência, obrigando a mulher procurar por abrigo na casa de parentes. Desesperada, ela retornou na DEDM do município e informou que o agressor se recusava a deixar a casa do casal.

A vítima foi ouvida e com base na nova denúncia foi representado pelo pedido de prisão preventiva do investigado, pelo descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Após análise, o juiz deferiu a prisão preventiva contra o agressor para que a vítima pudesse retornar para casa.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora