Connect with us

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros extingue incêndio que destruiu edificação; imóvel é interditado

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, na tarde desta quinta-feira (26.09), para combater um incêndio em uma edificação localizada no bairro Nova Prata, em Sorriso (a 396 km de Cuiabá).

No local, os bombeiros constataram que se tratava de um imóvel com uma empresa no andar de baixo, uma residência de quatro cômodos no andar de cima e outra empresa de mármores nos fundos.

A equipe da 10ª Companhia Independente Bombeiro Militar (10ª CIBM) estabeleceu uma linha de combate. Dois militares acessaram a edificação e foram até o andar de cima para realizar o combate direto às chamas.

Os bombeiros conseguiram conter as chamas e evitar que se propagassem para o andar de baixo, atingindo as empresas que haviam no local. Foi necessário o uso de cerca de 300 litros de água na ação de combate ao fogo.

Após a extinção do incêndio, a equipe da 10ª CIBM permaneceu no local, aguardou a dispersão da fumaça e, em seguida, realizou o rescaldo, que consiste na eliminação de possíveis focos remanescentes.

Não houve registro de vítimas durante a ocorrência e, devido ao risco de desabamento, a edificação foi isolada.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Homem é preso pela Polícia Civil por descumprimento de medidas protetivas

Publicado

em

Por

Um homem que se recusou a sair da residência em Barra do Garças e descumpriu medidas protetivas de urgência, foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (26.09), após a vítima registrar boletim de ocorrência.

O suspeito de 45 anos teve a prisão expedida diante da representação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças. Ele foi localizado e preso no bairro Nova Barra.

A vítima de 51 anos procurou a Polícia Civil relatando as agressões físicas e verbais praticadas pelo companheiro e representou pelo pedido de medidas protetivas, que foi deferido pelo juízo da Comarca de Barra do Garças.

Mesmo ciente da decisão judicial o homem permaneceu na residência, obrigando a mulher procurar por abrigo na casa de parentes. Desesperada, ela retornou na DEDM do município e informou que o agressor se recusava a deixar a casa do casal.

A vítima foi ouvida e com base na nova denúncia foi representado pelo pedido de prisão preventiva do investigado, pelo descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Após análise, o juiz deferiu a prisão preventiva contra o agressor para que a vítima pudesse retornar para casa.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora