Connect with us

MATO GROSSO

PM prende suspeitos por sequestro e tentativa de estupro contra mulher

Publicado

em

Equipes do 12º Batalhão de Sorriso resgataram, na madrugada desta sexta-feira (27.09), uma mulher, de 46 anos, vítima de sequestro, cárcere privado e tentativa de estupro no município (a 396 km de Cuiabá). Na ação, dois homens, de 21 e 23 anos, foram presos em flagrante pelos crimes.

Por volta das 1h42, os policiais militares foram acionados, via 190, sobre uma ocorrência de uma mulher rendida por três homens no pátio de uma madeireira.

Imediatamente, as equipes se deslocaram até o endereço e abordaram dois suspeitos ainda com a vítima. A mulher, bastante abalada, estava com as roupas desarrumadas e relatou que os suspeitos aguardavam autorização para dar um salve, a mando de uma organização criminosa, contra ela.

Ainda conforme a vítima, ela é usuária de drogas e estaria devendo entorpecentes à facção e que sofreu uma tentativa de estupro, enquanto era rendida.

Os suspeitos relataram à PM que também são usuários e estariam em dívidas com a organização e, com isso, também sofreram agressões momentos antes, após saíram de um bar. Os suspeitos possuíam lesões nas costas, pernas, nádegas e rosto.

A dupla teria recebido ordens para capturar a vítima e aplicar o salve. As equipes apreenderam um aparelho celular que continha um vídeo da vítima sendo enviado para um grupo de WhatsApp.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

MP requer dados sobre ações adotadas para reduzir impacto à saúde

Publicado

em

Por

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da 7ª Promotoria de Justiça Cível de Cuiabá, que atua na defesa da saúde, requereu informações sobre as medidas que estão sendo implementadas para mitigar as queimadas e o seu impacto na saúde da população cuiabana. No ofício, o promotor de Justiça Milton Mattos da Silveira Neto estabelece o prazo de 10 dias úteis para que os secretários de Estado de Saúde, Segurança Pública e Meio Ambiente, e o secretário municipal de Saúde de Cuiabá encaminhem as informações solicitadas pela instituição.

Fonte: Ministério Público MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora