Connect with us

POLÍCIA

Estudante de Medicina de MT é encontrada morta em hotel em MS

Publicado

em

Uma jovem identificada como Giovanna Karollinne Teles Ferreira, 20 anos, foi encontrada morta dentro do quarto de um hotel fazenda em Ponta Porã, região de fronteira com o Paraguai, em Mato Grosso do Sul. Giovanna morava em Rondonópolis e fazia faculdade no Paraguai. De acordo com boletim de ocorrência registrado pela polícia, um funcionário do hotel ligou para a Primeira Delegacia de Ponta Porã informando que “em um dos quartos havia um hóspede desaparecido”. Os policiais foram até o local e ao abrirem o quarto, encontraram a vítima no chão, sem vida. Não há informações sobre o que teria motivado a morte. O caso foi registrado como morte a esclarecer e é investigado pela Polícia Civil. Ao G1, o delegado Juliano Penteado explicou que o corpo não tinha sinais de violência.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora