Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende autor de furto a residência e recupera bens subtraídos em Confresa

Publicado

em

Um furto a residência ocorrido na madrugada desta terça-feira (17.09), foi rapidamente esclarecido pela Polícia Civil, com a prisão do suspeito e recuperação dos objetos subtraídos, em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

As investigações iniciaram logo pela manhã quando a vítima compareceu à delegacia para registrar a ocorrência, relatando que haviam sido subtraídas de sua residência duas televisões, caixa de som, medidor de gás de ar-condicionado, cosméticos, capacete e pacotes de carne que estavam na geladeira.

Com base nas informações passadas, a equipe de investigadores da Derf iniciou as diligências e por meio da análise de imagens de câmeras de segurança, conseguiu identificar o autor do crime, conhecido pela Polícia por diversas passagens por furto em Confresa e região.

Com a autoria identificada, os policiais saíram em busca do suspeito, que foi localizado em sua residência, em posse dos objetos furtados da vítima. Os dois aparelhos de TV não estavam na casa, mas foram localizados em um terreno baldio, indicado pelo próprio suspeito.

Todos os bens subtraídos foram recuperados e o suspeito conduzido à Derf de Confresa, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito por furtos em lojas que responde a 30 procedimentos por crimes patrimoniais

Publicado

em

Por

Um criminoso que responde a mais de 30 procedimentos policiais na Delegacia de Pontes e Lacerda por crimes patrimoniais foi preso nesta semana pela equipe de inevstigação, após ser identificado em dois novos delitos.

Os furtos a estabelecimentos comerciais de Pontes e Lacerda foram registrados entre sexta-feira e sábado da semana passada.

Durante as diligências para esclarecer a autoria dos crimes, os policiais civis identificaram E.K.D.,de 39 anos, como o responsável pelos crimes patrimoniais.

De acordo com a delegada Lícia Juliane Paiva, o suspeito estava respondendo aos crimes anteriores em regime semiaberto, com monitoramento por tornozeleira eletrônica. Contudo, ele rompeu o equipamento e continuou a cometer os delitos.

Ele foi preso na segunda-feira, 16 de setembro, após o juízo da comarca determinar a regressão do regime semiaberto e decretar a prisão.

Um dos furtos com arrombamento ocorreu na noite de sábado, em uma loja de utilidades. O suspeito quebrou a porta do estabelecimento e furto dinheiro do caixa.

O outro furto foi contra uma loja de móveis, de onde foram furtados dinheiro, aparelhos celulares e três notebooks. Nessa loja, os furtos ocasionaram um prejuízo estimado em R$ 40 mil.

Foi instaurado inquérito policial para apurar os furtos e a receptação dos aparelhos eletrônicos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora