Connect with us

MATO GROSSO

Homem que tentou matar enteada com golpe de faca é preso em Tapurah

Publicado

em

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil neste domingo (15.09), em Tapurah, por tentar matar a enteada com golpe de faca. A prisão foi efetuada pela Delegacia do município com apoio da Polícia Militar.

O suspeito, de 36 anos, foi preso logo depois do crime e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. As investigações apontam que a vítima, de 19 anos, tentava defender a mãe de ser agredida quando foi esfaqueado pelo padrasto.

As diligências iniciaram após as equipes das Polícias Civil e Militar serem acionadas sobre uma briga familiar, em que uma jovem havia sido esfaqueada e socorrida ao hospital da cidade.

Segundo as informações apuradas, o esfaqueamento ocorreu durante uma discussão do suspeito com a mãe da vítima, ocasião em que a jovem tentou impedi-lo de agredir a mãe. Logo em seguida, o suspeito entrou na residência, saiu com uma faca e desferiu um golpe contra a barriga da vítima.

Com a confirmação da autoria, os policiais foram até a residência onde ocorreram os fatos e conseguiram realizar a prisão em flagrante do autor do crime. Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito apresentava odor etílico, indicando o uso de bebida alcoólica.

Ele foi conduzido à Delegacia de Tapurah, interrogado, autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende homem foragido da Justiça do Estado de Minas Gerais

Publicado

em

Por

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Guarantã do Norte, prendeu, nesta quinta-feira (21.11), um homem com mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado de Minas Gerais.

O foragido vinha sendo procurado pelo crime de tráfico de drogas, após ser preso na cidade de Uberlândia (MG) com entorpecentes trazido do Paraguai.

Na época dos fatos ele foi preso em flagrante, mas foi colocado em liberdade condicional mediante uso de tornozeleira eletrônica.

No entanto, o homem rompeu o equipamento e fugiu. Diante da conduta, ele acabou tendo a prisão decretada pelo rompimento de tornozeleira eletrônica e pelo tráfico de drogas.

Ao ser localizado pelos policiais civis em Guarantã do Norte, ele foi conduzido para as providências cabíveis e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora