Connect with us

MATO GROSSO

Sema informa mudança de horário e atendimento na Coordenadoria do CAR

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) comunica mudanças no atendimento na Coordenadoria de Cadastro e Regularização Ambiental (CCAR). A medida é necessária devido a reforma na sede da secretaria. A partir de segunda-feira (16.09), os atendimentos presenciais passam a acontecer das 7h30 às 12h30. É necessário fazer o agendamento.

Informações e agendamento de atendimento continuam pela equipe da Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão. Devido a migração do sistema de telefonia, o atendimento por telefone da CCRAR está suspenso. Esclarecimentos, dúvidas e informações continuam normalmente via e-mail (atendimento.ccrar@sema.mt.gov.br) e aplicativo de mensagem no número (65) 3613-7288.

Nesta sexta-feira (13.09), não haverá agendamentos, atendimentos telefônicos e presenciais devido a mudança.

O coordenador de Cadastro e Regularização Ambiental Rural, Evandro Müller, destaca que toda mudança gera desconforto, mas será por um período determinado. “Estamos trabalhando para resolver o quanto antes”, disse.

Por causa da grande demanda, Evandro reforça que a duração do atendimento por pessoa é de 30 minutos. Caso a consulta ultrapasse esse tempo, é preciso realizar um novo agendamento. “Os documentos e os dados necessários precisam estar organizados para que o atendimento flua e a pessoa tenha sua demanda atendida ”, completa.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora