Connect with us

POLÍCIA

Policiais civis apreendem objetos levados em roubo a borracharia e arma usada no crime

Publicado

em

A Delegacia da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde apreendeu na manhã de quarta-feira (11) diversos objetos levados das vítimas de um roubo, ocorrido na terça-feira, em uma borracharia da cidade. Também foram localizadas a arma e uma motocicleta, usadas durante o roubo.

Durante as diligências no endereço onde foi localizado um dos suspeitos do crime, o rapaz identificado como Robson Santos Silva, de 20 anos, reagiu à abordagem da equipe policial e foi a óbito.

Na terça-feira, a Polícia Civil foi informada sobre a ocorrência de um roubo a uma borracharia no Bairro Industrial, com uso de arma de fogo. Na ocasião, as vítimas foram obrigadas a fazer transferência de valores via Pix e tiveram um aparelho celular roubado.

Em diligências para localizar os suspeitos do roubo, a equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde chegou a um endereço no bairro Tessele Jr., onde foi feita a abordagem a um suspeito que estava local e ele reagiu, apontando uma arma contra os policiais, e foram necessários disparos para neutralizar a ação.

Ao entrar na casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com o suspeito, além de uma motocicleta, um simulacro de arma de fogo, porção de entorpecente e pertences levados no roubo.

A arma de fogo foi reconhecida pelas vítimas como a mesma usada durante o roubo. A perícia da Politec foi acionada ao local.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende em Sinop padrasto que abusou por mais de um ano de enteada

Publicado

em

Por

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop cumpriram, nesta sexta-feira (22.11), a prisão preventiva de um homem de 45 anos que abusou sexualmente da enteada, uma criança de nove anos.

A delegacia especializada foi comunicada no início deste mês pelo Conselho Tutelar que recebeu uma denúncia sobre uma criança que sofria abusos sexuais dentro de casa.

Imediatamente após a denúncia, os conselheiros foram até a residência da vítima, que havia faltado às aulas. A mãe da criança ficou nervosa com a presença dos conselheiros, que informaram que a menina seria levada à delegacia e a mulher poderia acompanhar a menor. A mãe não se manifestou na hora.

Ouvida em escuta especializada, a criança relatou os abusos por parte do padrasto e que o suspeito ainda a ameaçava, caso relatasse o que acontecia. Os abusos aconteciam desde o ano passado.

A Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela medida protetiva de afastamento do padrasto da residência, para que a criança pudesse retornar em segurança à sua casa. Contudo, foi necessário encaminhar a menor a um lar de acolhimento, pois a mãe não acreditou na filha.

A delegada Renata Evangelista representou pela prisão preventiva do padrasto. Após ser preso nesta sexta-feira, ele confessou em interrogatório os abusos e ainda disse que via prazer no rosto da vítima”.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora