A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Guarantã do Norte, prendeu um homem e apreendeu uma adolescente que atuavam com o comércio de entorpecentes, em ação realizada na tarde desta quarta-feira (11.09), no município.
O suspeito de 41 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. A menor de 17 anos responderá pelos atos infracionais de tráfico de drogas e corrupção de menores.
A equipe de investigadores da Delegacia de Guarantã do Norte já vinha monitorando a residência do suspeito há vários dias em razão de diversas denúncias do local funcionar como ponto de venda de drogas.
Durante o monitoramento do local, nesta terça-feira (11), os policiais flagraram a jovem em atitude suspeita com pessoas que estavam em frente à residência em uma motocicleta.
Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos tentaram fugir, sendo realizada a abordagem da jovem. Com ela foram apreendidas diversas porções de pasta base de cocaína, já preparadas pra venda.
Diante da situação de flagrante, foram realizadas buscas na residência, onde também foram apreendidas porções de maconha. Diante das evidências, todo material ilícito encontrado na casa foi apreendido e os suspeitos conduzidos à Delegacia de Guarantã do Norte, onde foi lavrado o flagrante.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.
Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.
Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.
A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.