Connect with us

BRASIL

Marketing de Influência cresce no brasil em 2024: o impacto das conexões e estratégias no mercad

Publicado

em

Marketing de Influência cresce no brasil em 2024: o impacto das conexões e estratégias no mercad
Redação GPS

Marketing de Influência cresce no brasil em 2024: o impacto das conexões e estratégias no mercad

Segundo o relatório Digital 2024: Brazil , de We Are Social e Meltwater, em 2024, o marketing de influência no Brasil está em plena expansão, com 144 milhões de usuários de redes sociais e um investimento global previsto de 24 bilhões de dólares. No Brasil, 54% das marcas investiram em marketing de influência em 2023, com 68% planejando aumentar o investimento este ano. As marcas estão priorizando nano e microinfluenciadores devido a orçamentos limitados, e o Instagram lidera como a plataforma mais utilizada nas campanhas.

Gilberto Silva Jr., fundador da {IN}code, destaca a relevância do marketing de influência em um cenário econômico incerto: “Com o crescimento contínuo do marketing de influência, é essencial para as marcas estabelecerem parcerias estratégicas com nano e microinfluenciadores. Esses criadores oferecem conexões autênticas e engajamento real, o que se torna um diferencial competitivo em tempos de volatilidade econômica.”.

A {IN}code se diferencia por estabelecer conexões autênticas entre marcas e influenciadores, criando campanhas que vão além dos números e do retorno financeiro. Com um profundo conhecimento do mercado de entretenimento e celebridades, especialmente no meio sertanejo, Gilberto desenvolve estratégias que ressoam de forma única com o público-alvo.

Gilberto Silva Jr. possui mais de 10 anos de experiência no mercado de entretenimento e notícias, com um foco especial no universo sertanejo, onde tem se destacado por sua capacidade de identificar oportunidades e criar soluções estratégicas eficazes. Sua maior e mais recente conquista foi o incremento de 400% no faturamento do Portal Leo Dias em apenas 1 ano de atuação, empresa onde era Sócio e atuava como Diretor Comercial.

Sob sua liderança, a {IN}code expande sua atuação para diversas verticais do mercado, sempre mantendo o compromisso com a autenticidade e a geração de valor em todas as parcerias.

Sobre a {IN}code:

A {IN}code é uma agência de marketing de influência com sede no eixo Goiânia-Brasília, especializada em conectar marcas a influenciadores de forma autêntica e estratégica. Fundada por Gilberto Silva Jr., a {IN}code se destaca por sua expertise em criar campanhas personalizadas que ressoam profundamente com o público-alvo. Com um foco em inovação, diversidade e inclusão, a agência oferece soluções que vão além dos números, gerando valor real tanto para as marcas quanto para os influenciadores. A {IN}code está comprometida em redefinir o marketing de influência no Brasil, estabelecendo novos padrões de transparência e impacto no setor.

The post Marketing de Influência cresce no brasil em 2024: o impacto das conexões e estratégias no mercad first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Pedro Paulo quer políticas para advogados com deficiência

Publicado

em

Por

Uma das propostas da Chapa 2 – “Nova OAB” para fortalecer a inclusão dentro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) é a criação de uma Comissão de Inclusão e Acessibilidade. De acordo com o candidato à presidência Pedro Paulo, o projeto visa garantir que advogados e advogadas que enfrentam dificuldades por conta de alguma deficiência encontrem portas abertas e todo suporte necessário dentro da entidade.

A ideia da implantação da comissão surgiu após sugestão da advogada Franciele Rahmeier, diagnosticada com transtorno do espectro autista. A jurista, que é candidata à secretária-geral da subseção de Primavera do Leste, declarou seu apoio a Pedro Paulo. Para ele, a Seccional mato-grossense precisa estar sempre aberta a ouvir, debater e criar medidas que garantam equidade também dentro da advocacia.

“Inclusão é conscientização. É ouvir, colocar-se no lugar do outro e permitir que cada um possa contribuir da melhor forma, com as suas experiências. Essa proposta vai auxiliar outros advogados e advogadas, que enfrentam as mesmas dificuldades da Drª Franciele, e assegurar a participação nas discussões sobre o tema em diversas esferas da política. Agradeço a ela por nos abrir os olhos para essa questão”, argumenta Pedro Paulo.

A advogada recebeu o diagnóstico há pouco mais de um ano, mas relata que desde antes tem enfrentado muitas dificuldades. Segundo ela, a principal é o julgamento preconceituoso que, muitas vezes, classifica essas pessoas como incapazes. Ainda conforme Franciele, dentro da própria OAB há esses obstáculos, principalmente quando se procura amparo para o desenvolvimento tranquilo da profissão.

“A gente precisa incluir para igualar essas classes. Tem muita gente que pergunta ‘cadê a OAB?’. A OAB, infelizmente, parece que tem medo de dar a cara a tapa em relação aos direitos que são nossos. O Pedro Paulo deu atenção a essa proposta não com teor político, mas com teor de acolhimento, no sentido de propor a mudança dessa realidade que temos hoje. Estávamos esquecidos e agora estamos sendo ouvidos”, afirma Franciele Rahmeier.

A chapa liderada por Pedro Paulo tem como vice-presidente a Drª Luciana Castrequini, como secretário-geral o Drº Daniel Paulo Maia Teixeira, a secretária-adjunta Drª Adriana Cardoso Sales de Oliveira e como tesoureiro o Drº Rodolpho Augusto Souza Vasconcellos Dias. O grupo, formado ainda por conselheiros titulares e suplentes, reúne membros da Capital e também de subseções do interior.

 

Fonte: ELEIÇÕES OAB MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora