Connect with us

POLÍCIA

Criminoso responsável por organizar tráfico em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram, nesta segunda-feira (09.09), a prisão de um traficante responsável pela logística e comercialização de entorpecentes na cidade.

M.F.P., de 25 anos, teve a prisão decretada pela 5ª Vara Criminal de Sinop, especializada contra o crime organizado. Ele é investigado pela Polícia Civil pelos crimes de tráfico de entorpecentes e por integrar organização criminosa.

Na segunda-feira, ele foi localizado pela equipe policial no bairro Jardim Primavera, em Lucas do Rio Verde, quando tentou fugir em um veículo Chevrolet Prisma, ao avistar os policiais.

A investigação começou em abril deste ano e apontou que o integrante do grupo criminoso era o responsável pela disciplina, logística e comercialização do tráfico de drogas. Ele também agia em roubos e mantinha em sua residência, armas e entorpecentes.

Para fazer a entrega dos entorpecentes, M.F.P. utilizava motocicletas, entre elas um modelo XRE 160 verde e outra Sahara 300. Além disso, ele divulgava em perfis em redes sociais imagens com armas de fogo, entorpecentes e os valores das drogas conforme o tipo e o peso.

Nos meses de maio e junho, dois irmãos do investigado foram detidos pela polícia também por tráfico de drogas. Um dos irmãos foi detido em flagrante na casa do investigado com diversas porções de entorpecentes.

“Além de integrar organização criminosa, é um indivíduo de alta periculosidade e que merece uma resposta estatal”, argumentou o delegado Allan Vitor Sousa da Matta ao requerer a prisão do investigado, que foi também alvo de mandado de busca e apreensão.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Autor de homicídio de empresária é preso pela Polícia Civil em hotel próximo à rodoviária

Publicado

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Chapada dos Guimarães, prendeu, no final da tarde deste sábado (28.09), Cleber Figueiredo Lagreca, apontado como responsável pela morte da empresária Elaine Stelatto Marques, de 45 anos, ocorrida em outubro de 2023, no Lago do Manso.

O investigado responde por estupro, feminicídio qualificado e fraude processual majorada relacionadas à morte da empresária.

Os policiais da Delegacia de Chapada realizavam diligências desde a tarde sexta-feira (27.09) para localizar o suspeito, que estava com mandado de preventiva decretado pela Justiça.

Ele foi localizado no final da tarde deste sábado (28), em um hotel, próximo à rodoviária, onde se programava para deixar a cidade.

O preso foi encaminhado para Gerência Estadual de Polinter e Capturas para as providências cabíveis.

O processo tramita em segredo de Justiça e, por isso, não serão passados mais detalhes sobre as investigações.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora