Connect with us

MATO GROSSO

Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Poconé

Publicado

em

Policiais militares prenderam em flagrante um homem de 46 anos, por violência doméstica, neste sábado (07.09), no município de Poconé.

A equipe da 6ª Cia de PM recebeu denúncias anônimas sobre uma situação de violência doméstica. De acordo com as informações, o suspeito estava agredindo sua esposa e causando diversas lesões em sua cabeça.

No endereço informado, os policiais localizaram o suspeito na frente da residência e realizaram sua abordagem, não encontrando nada de ilícito. Em seguida, a vítima, de 33 anos, apareceu na frente da casa. Os militares constataram a veracidade das denúncias.

A mulher estava com vários ferimentos na região da cabeça e cortes de faca em sua costela e outras partes do corpo. Para os policiais, ela relatou não ser a primeira vez que é agredida pelo homem.

Diante da situação, o agressor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia para registro da ocorrência. A vítima foi levada para uma unidade de saúde para receber atendimento médico adequado.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora