Connect with us

MATO GROSSO

Polícia Militar prende foragido por violência doméstica em Peixoto de Azevedo

Publicado

em

Policiais militares do 22º Batalhão localizaram e prenderam um foragido da Justiça pelo crime de violência doméstica, nesta quinta-feira (05.09), em Peixoto de Azevedo. O homem de 41 anos teve seu mandado de prisão cumprido em seu local de trabalho.

No começo da noite, a equipe do 22º BPM recebeu denúncia anônima via 190 sobre a localização de um foragido da Justiça. Segundo as informações, o criminoso seria funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviços a um frigorífico da região.

Os policiais foram ao endereço informado na denúncia e abordaram o homem. Na checagem de suas documentações, foi identificado o mandado de prisão em aberto, expedido pela Segunda Vara Criminal e Civel de Peixoto de Azevedo, por violência doméstica.

O homem foi informado sobre o fato e recebeu voz de prisão em flagrante pela PM, sendo conduzido para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais procedimentos pertinentes ao caso.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Juiz alerta para golpes utilizando nome de advogada e decisões falsas do juízo de Juara

Publicado

em

Por

O juiz da Comarca de Juara, Fabricio Savazzi Bertoncini, alerta advogados e cidadãos com processos que tramitam na Justiça de Mato Grosso, que golpistas estão utilizando o nome de uma advogada que atua na Comarca de Porto dos Gaúchos, para requisitar pagamentos de valores, encaminhando decisão supostamente proferida pelo juízo de Juara.  
 
Os golpistas encaminham por WhatsApp um texto de uma suposta condenação em que o juízo solicita o pagamento de multa processual no valor de R$ 28.989,71, para que o processo seja arquivado. Eles ainda pedem que o valor seja pago em, no máximo, 24 horas, e que, caso a pessoa não cumpra a solicitação, poderá ser presa em flagrante delito pelo crime de desobediência, além de receber multa diária no valor de cinco mil reais e bloqueio parcial dos bens até o pagamento da ordem.
 
Na mensagem de WhatsApp, os criminosos se identificam como a advogada, que está prestes a entrar em audiência. Então dizem que saiu uma decisão, mas que a pessoa deve conversar com o secretário da advogada e envia o contato do suposto secretário.   
  
Marcia Marafon 
Coordenadoria de Comunicação Social do TJMT 
imprensa@tjmt.jus.br
 
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora