Connect with us

POLÍCIA

Ação da PRF em Primavera do Leste resulta em grande apreensão de drogas

Publicado

em

Na tarde de 4 de setembro de 2024, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um veículo Renault Kwid na BR-070, em Primavera do Leste (MT). Durante a abordagem, o condutor não soube responder a perguntas básicas dos policiais, por fim disse que vinha de Pontes e Lacerda (MT) com destino a Goiânia (GO).

Durante a fiscalização, os policiais sentiram um forte odor de substância semelhante à maconha vindo do interior do carro, o que aumentou as suspeitas de tráfico de entorpecentes. Diante disso, foi ordenado que o motorista desembarcasse para uma busca minuciosa no veículo. A inspeção resultou na apreensão de 41 tabletes de maconha, 1 tablete de pasta base de cocaína e 10 invólucros de skunk.

Pouco depois da abordagem , uma equipe da Polícia Militar (PM) chegou à unidade operacional da PRF com um veículo Mitsubishi Triton Sport HPE, cor cinza, alegando que o condutor deste veículo era o batedor e possível proprietário das drogas apreendidas.

Enquanto inspecionavam o interior do Kwid, os policiais encontraram um recibo de encomenda emitido em nome da passageira, endereçado a uma mulher residente em Goiânia. Com essas informações, as equipes da PRF em Goiânia foram acionadas e se dirigiram, na manhã de hoje, 5 de setembro, à transportadora na cidade.

No local, os policiais localizaram a encomenda, que consistia em uma pia de cozinha pré-montada, um item comum em lojas de materiais de construção. O objeto exalava um odor forte, semelhante ao de maconha. Ao desmontarem a pia, encontraram um fundo falso contendo diversos tabletes de drogas, embalados e revestidos com plástico e papelão, totalizando cerca de 20 kg.

 A operação resultou na apreensão de mais de 70 kg de drogas, incluindo maconha, pasta base de cocaína e skunk.

🔵🟡A ação reforça a importância do trabalho da PRF no combate ao tráfico de entorpecentes, evidenciando a eficácia das fiscalizações em rodovias federais na repressão ao crime organizado e na proteção da sociedade.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil busca pedreiro que matou companheira em Rondonópolis

Publicado

em

Por

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realiza buscas pelo paradeiro do homem que matou a companheira a golpes de marreta, na noite desta quarta-feira (20.11), na cidade.

Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi agredida dentro de casa, no bairro Jardim Vetorasso, no final da noite de quarta-feira, pelo companheiro, Antônio Sousa de Jesus, 57 anos. Ele usou uma marreta e depois uma picareta para desferir os golpes contra Francisca.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Francisco fugiu em uma motocicleta Honda CG 125, logo após o crime.

A equipe da DHPP está com as diligências para localizar o pedreiro. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Francisco, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Civil, pelo 197, ou no telefone da DHPP: (66) 98156-0028.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora