Connect with us

POLÍCIA

Operação Roseta cumpre mandados de buscas e prende suspeitos de liderar o tráfico em Comodoro

Publicado

em

A Delegacia de Comodoro cumpriu quatro mandados de busca e apreensão contra integrantes de uma facção criminosa envolvida com o tráfico de drogas no município e prendeu quatro suspeitos em flagrante, nesta quarta-feira (04.09). Os policiais também apreenderam 1,7 kg de entorpecentes, como maconha, pasta base e cocaína.

O cumprimento dos mandados faz parte da Operação Erga Omnes, planejamento estadual da Polícia Civil de Mato Grosso no combate a facções criminosas atuantes no estado. As ordens judiciais foram expedidas pela 4ª Vara Criminal de Cáceres.

Entre os presos estão os dois responsáveis por liderar o tráfico na cidade. Durante as investigações, a Delegacia de Comodoro apurou que os entorpecentes destinados a abastecer o tráfico local eram armazenados em uma chácara de um suspeito, que atuava na venda de verduras no município.

Um deles foi identificado como o distribuidor das drogas e usava uma motocicleta para levar as substâncias ilícitas da chácara para pontos de venda na cidade.

A equipe de investigação realizou vigilância nos locais apontados durante a apuração e identificou movimentações suspeitas, o que confirmou a atividade de tráfico.

Os suspeitos foram presos em flagrante, sendo encontradas as porções de drogas enterradas na chácara, além de apetrechos usados no tráfico e munições.

De acordo com o delegado Mateus Reiners, a operação foi estrategicamente realizada um dia antes das festividades do rodeio na cidade, com o objetivo de evitar a distribuição de drogas durante o evento.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Autor de homicídio de empresária é preso pela Polícia Civil em hotel próximo à rodoviária

Publicado

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Chapada dos Guimarães, prendeu, no final da tarde deste sábado (28.09), Cleber Figueiredo Lagreca, apontado como responsável pela morte da empresária Elaine Stelatto Marques, de 45 anos, ocorrida em outubro de 2023, no Lago do Manso.

O investigado responde por estupro, feminicídio qualificado e fraude processual majorada relacionadas à morte da empresária.

Os policiais da Delegacia de Chapada realizavam diligências desde a tarde sexta-feira (27.09) para localizar o suspeito, que estava com mandado de preventiva decretado pela Justiça.

Ele foi localizado no final da tarde deste sábado (28), em um hotel, próximo à rodoviária, onde se programava para deixar a cidade.

O preso foi encaminhado para Gerência Estadual de Polinter e Capturas para as providências cabíveis.

O processo tramita em segredo de Justiça e, por isso, não serão passados mais detalhes sobre as investigações.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora