Connect with us

MATO GROSSO

Bombeiros salvam homem que se afogou em rio na Passagem da Conceição em Várzea Grande

Publicado

em

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso salvaram um homem que tentou atravessar o rio Cuiabá, de uma margem para outra, no distrito da Passagem da Conceição, em Várzea Grande. Ele se afogou durante a travessia. O incidente foi registrado na tarde de sábado (31.08).

No momento do ocorrido, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar (PM) estavam na área realizando ações de prevenção que fazem parte da Operação Águas Seguras, lançada em 23 de agosto.

Quando perceberam que o homem estava se afogando, os bombeiros militares conseguiram alcançar o homem com uso de moto aquática e efetuar o salvamento.

Operação Águas Seguras

A 2ª edição da Operação Integrada Águas Seguras é uma iniciativa do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), em parceria com a Secretaria Adjunta de Integração Operacional (Saiop), que tem como objetivo principal garantir a segurança de banhistas e frequentadores na Passagem da Conceição, em Várzea Grande.

A operação ocorre aos sábados e domingos, contando com a atuação de quatro bombeiros e dois policiais militares, que fazem rondas pelo local.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Ex-servidor de Prefeitura é preso com 20 kg de cocaína em Poconé

Publicado

em

Por

Dois ex-servidores da Prefeitura de Rio Branco, em Mato Grosso, foram presos na manhã desta quinta-feira (07.11), em Poconé, transportando 20 Kg de cocaína em um veículo Honda City, na BR-070. A prisão ocorreu após fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que percebeu o veículo estacionado antes do posto policial.

 Os envolvidos, M.J.P., de 61 anos, e E.C.P., de 47 anos, abordados pela PRF, mas a suspeita alegou que estava apenas vomitando pois havia passado mal. A polícia fez buscas no carro e encontrou a droga.

Em depoimento, o suspeito contou que ele e sua esposa foram exonerados da Prefeitura de Rio Branco (MT) e que ele trabalhava como motorista do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Ele relatou que não recebeu nenhum dinheiro para praticar tráfico de drogas e que apenas fez isso porque estava sendo ameaçado de morte por conta de uma “situação” envolvendo um familiar seu.

As ameaças, conforme contou à PRF, eram feitas de números diferentes e um desses números exigiu que ele buscasse a droga em Curvelândia e entregasse em Cuiabá.

Por VGN

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora