Connect with us

POLÍCIA

Operação Clean Field cumpre mandados de prisão contra foragidos da Justiça

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Comodoro e Campos de Júlio (644 km e 553 km a noroeste de Cuiabá), deflagrou no mês de março, a Operação Clean Field para cumprimento de 21 mandados de prisão decretados contra foragidos da Justiça.

Os procurados tiveram as ordens de prisão decretadas pelos mais diferentes crimes, como tráfico de drogas, homicídio, roubo, violência doméstica, entre outros.

A operação foi deflagrada após trabalho de investigação com objetivo de descobrir os endereços dos foragidos na região de fronteira. Todos os mandados foram cumpridos, sendo 12 prisões realizadas nos municípios de Comodoro e Campos de Júlio, um mandado de Tangará da Serra e dois em Rondonópolis.

Quatro procurados que estavam com mandado de prisão em aberto, já estavam presos por outros crimes, sendo três prisões cumpridas na Cadeia Pública de Comodoro e um na Penitenciária Central do Estado (PCE) em Cuiabá.

Os outros dois mandados tinham como alvo, pessoas que estão falecidas, sendo realizada a devida comunicação à Justiça.
 

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Operação do Ceará contra fraude eletrônica cumpre 17 mandados de prisões e buscas em MT

Publicado

em

Por

Policiais civis de Mato Grosso e do Ceará cumpriram nesta sexta-feira (22.11), 17 mandados judiciais de buscas e prisões dentro da Operação Deceptor, da Polícia Civil cearense, contra um grupo criminoso investigado por fraudes eletrônicas e lavagem de dinheiro. Foram realizados ainda a apreensão de bens e bloqueio de valores dos investigados.

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e dois de prisão nas cidades de Várzea Grande, Cuiabá, Mirassol d’Oeste e Cáceres pelas equipes da Delegacia Especializada de Estelionatos de Cuiabá e Delegacia de Mirassol d’Oeste. Dois alvos de prisão estão foragidos.

A investigação conduzida pela Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, do Departamento de Polícia Judiciária Especializada do Ceará, identificou a atuação da organização criminosa responsável por fraudes eletrônicas usando plataformas de vendas online.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos computadores e aparelhos celulares e realizado o bloqueio de valores até o montante total de R$ 6 milhões além do bloqueio judicial de 15 veículos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora