Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil localiza envolvidos em homicídios em Sorriso

Publicado

em

A Delegacia de Sorriso localizou na manhã desta sexta-feira (30.08) o paradeiro do autor de um homicídio ocorrido no início deste mês na cidade. Eduardo Vinícius Perassoli estava com mandado de prisão decretado pela 1a Vara Criminal de Sorriso pelos crimes de homicídio qualificado e organização criminosa. Outros três suspeitos, dois deles adolescentes, foram presos e apreendidos por envolvimentos em outros crimes.

A Polícia Civil o identificou como o executor do homicídio de Márcio Quevedo Stacke, de 25 anos. Durante as diligências no bairro Rota do Sol para o cumprimento do mandado, Eduardo reagiu à abordagem policial da equipe da DHPP, quando foi atingido com um disparo de arma de fogo. O investigado foi socorrido por uma equipe do Samu, contudo, não resistiu.

Na casa estavam quatro investigados, três deles envolvidos em outros homicídios ocorridos em Sorriso, e Eduardo, que foi o executor do homicídio da vítima Márcio Stacke.

Além da arma que Eduardo portava no momento da abordagem, a equipe policial apreendeu armas de fogo, um simulacro de arma e a motocicleta de uma vítima do grupo criminoso. As armas de fogo, munições e o simulacro foram encontrados, enterrados, em um terreno baldio ao lado da casa de um dos adolescentes apreendidos. Já a motocicleta de uma vítima de tentativa de homicídio foi encontrada com um segundo adolescente e estava sendo usada para a execução de crimes na cidade.

A investigação da Divisão de Homicídios, da Delegacia de Sorriso, identificou dois adultos e dois adolescentes envolvidos no homicídio de Márcio Stacke.

O corpo de Márcio foi encontrado no dia 02 de agosto, em um terreno baldio no bairro Montserrat, com marcas de disparos de arma de fogo, ao lado de um veículo.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora