Connect with us

BRASIL

Creamy e The Coffee unem-se em collab de hidratantes labiais

Publicado

em

Creamy e The Coffee unem-se em collab de hidratantes labiais
Beatriz Lima Leal

Creamy e The Coffee unem-se em collab de hidratantes labiais

A Creamy une-se à The Coffee para uma collab inédita, trazendo o melhor dos dois mundos: hidratantes labiais da marca de produtos para cuidados com a pele com aromas das bebidas mais vendidas da cafeteria. A Lip Balms The Coffee Collection conta com três lip balms com “efeito gloss”, e em variações de tons nude. A collab já está disponível para compra no e-commerce da Creamy e em pontos de venda selecionados, a partir desta quarta-feira (28).

Inspirados nas bebidas Chai, Latte e Mocha, os hidratantes labiais ficam bem em todas as tonalidades de pele, e têm ativos em sua fórmula para regenerar, hidratar e dar volume aos lábios.

Creamy x The Coffee: Lip Balms The Coffee Collection | (Foto: cortesia)

O Chai é uma bebida milenar, servida tanto quente quanto gelada. As especiarias dão um sabor diferente e único à bebida. O lip balm que faz referência ao Chai servido na The Coffee, tem tom de nude terroso e toque de canela. O Latte é feito com grãos e torras exclusivas de café da marca, e o hidratante labial inspirado na bebida é tem tonalidade mais clara e cheiro mais forte de café. O Mocha é a mistura de café com chocolate mais famosa da The Coffee, e o lip balm correspondente tem tom mais escuro e cheio mais intenso.

Felipe Cercal, Head de Marketing da Creamy, diz que a The Coffee Collection é uma das iniciativas da empresa com o objetivo de expandir a sua atuação no mercado de cuidados pessoais.

A The Coffee é pioneira no mundo do café. Então, não poderíamos ter escolhido um parceiro melhor para essa empreitada. Este é o resultado de duas marcas que valorizam a inovação e a busca por experiências sensoriais, eficazes e, acima de tudo, emocionais ”, explica.

Lorenza Vieira, coordenadora de branding da The Coffee, diz que a marca está realizada em poder levar a experiência da The Coffee para outro patamar, para um nível que acompanhará as pessoas em suas vidas de uma maneira diferente, com produtos que vão além da experiência da cafeteria. “ Este é o começo de uma nova jornada, que nos engrandece por escrever essa história ao lado da Creamy “, conclui.

Cada lip balm custa R$ 36,9o, e o kit da coleção completa é vendido no site da Creamy por R$ 95,89. Ao comprar qualquer item da The Coffee Collection , o cliente ganha um postal exclusivo com desconto no aplicativo da cafeteria. No balcão das lojas The Coffee, estará disponível um QR code , pelo qual os clientes poderão aproveitar um desconto nos Lip Balms Creamy.

The post Creamy e The Coffee unem-se em collab de hidratantes labiais first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Nova pesquisa mostra PP na liderança na OAB-MT; Gisela despenca e Xênia cresce

Publicado

em

Por

Faltando apenas 12 dias para as eleições para a seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), a disputa ganha contornos de extrema emoção com o pleito mais disputado da história. É o que aponta pesquisa do instituto Índice Pesquisas, contratada pelo portal de notícias FOLHAMAX, revela que o candidato de oposição lidera a disputa.

Na segunda posição, estão tecnicamente empatadas a atual presidente Gisela Cardoso e a advogada Xênia Guerra, que representa uma divisão do atual grupo que comanda a entidade. A amostra foi realizada proporcionalmente com juristas do Estado.

Na modalidade espontânea, onde os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor, o advogado Pedro Paulo foi o mais lembrado, com 24%, mas com uma diferença de apenas meio ponto percentual, já que a atual presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, foi apontada por 23,5% dos entrevistados. Xênia Guerra aparece como intenção de voto de 18% dos juristas, enquanto Pedro Henrique teve o nome apontado por 1,5%. Segundo a pesquisa, 32,5% estão indecisos ou não votarão em nenhum e 0,5% citaram outros nomes.

Já na modalidade estimulada, onde os nomes dos postulantes à presidência da OAB-MT são divulgados ao eleitorado, Pedro Paulo abre uma distância maior, com 32,5%, contra 28% de Gisela Cardoso. Xênia Guerra aparece na terceira colocação, com 24%, enquanto Pedro Henrique registrou 3% dos entrevistados e outros 12,5% não souberam responder.

O Índice também projetou os votos válidos. Pelo cálculo, Pedro Paulo tem 37%; Gisela 32%; Xênia 27,5% e Pedro Henrique 3,5%.

O instituto ouviu 836 advogados, entre os dias 30 de setembro e 5 de novembro, por telefone. A pesquisa tem margem de erro de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. Não foi realizada amostragem sobre a rejeição aos candidatos. A eleição da OAB-MT será online, no dia 18 de novembro, das 9h às 17h, no horário de Cuiabá.

 

Fonte: OAB MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora