Connect with us

POLÍCIA

Adolescente que fugiu em VG retorna à casa dos pais após investigação da Polícia Civil

Publicado

em

A adolescente de 14 anos, que estava desaparecida desde a semana passada, em Várzea Grande, retornou para sua residência nesta quinta-feira (30.03), após investigação do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP de Cuiabá.

A menor estava internada mediante determinação judicial, em uma casa de acolhimento para adolescentes femininas, em Várzea Grande, e fugiu do local no dia 24 de março. Ela teria dito que iria para a escola, porém, não foi e nem deu satisfações de seu paradeiro desde então.

Após dar início aos procedimentos de investigação de pessoas desaparecida e da publicidade nas redes sociais e sites de notícias, além de diligências realizadas pelos investigadores do núcleo, a menor resolveu voltar para casa. Ela disse ainda que quando ficou sabendo que a Polícia Civil estava investigando o desaparecimento resolveu voltar para casa.

A mãe da menor procurou o NPD na quinta-feira e informou que a adolescente retornou para casa.

A garota alegou que estava com medo de voltar e ser mandada para novamente à unidade de acolhimento e ficou nesse período na casa de uma amiga.

O NPD comunicou a volta da menor aos órgãos de proteção à criança e ao adolescente.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Foragido por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil após denúncia de violência doméstica

Publicado

em

Por

Um homem suspeito de crimes de violência doméstica e tráfico de drogas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (21.10), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

O suspeito de 30 anos estava com mandado de prisão decretado pelo crime de tráfico de drogas, o qual foi cumprido quando ele compareceu à Delegacia da Mulher de Cuiabá em razão de investigações em andamento em inquérito policial da unidade.

As investigações iniciaram no mês de maio quando a vítima procurou a Delegacia da Mulher para denunciar o companheiro, relatando que era agredida desde do início do relacionamento. Segundo a vítima, o suspeito constantemente a ameaçava de morte, caso ela o deixasse ou procurasse a polícia.

Durante as investigações, os policiais descobriram que o suspeito possuía várias passagens criminais e estava com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Após ter a ordem judicial cumprida, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia, sendo colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora