Connect with us

POLÍCIA

Sesp entrega nova viatura à PM de Gaúcha do Norte para reforço no policiamento

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) entregou, nesta quarta-feira (21.08), uma viatura zero quilômetro para reforçar o policiamento no município de Gaúcha do Norte (a 595 km ao norte).

Com a nova viatura, uma caminhonete Mitsubishi L200 4×4, serão ampliadas as ações policiais nas regiões rurais mais afastadas do município, além de fortalecer os programas da Polícia Militar.

A entrega, que ocorreu na sede da pasta, contou com a presença do secretário em exercício, coronel Héverton Mourett, e do comandante do Núcleo da Policia Militar de Gaúcha do Norte, sargento Gonçalves Júnior.

“Agradecemos ao Governo do Estado e a Secretaria de Segurança Pública pelo apoio contínuo nas demandas da região. Essa viatura será muito importante, pois, além de dar suporte aos programas já existentes, a Patrulha Rural, a Patrulha Maria da Penha e a Escola Segura, também trará reforço as nossas operações nas regiões rurais de Gaúcha do Norte”, afirmou sargento Gonçalves Júnior.

Para o coronel Mourett, o veículo será um importante apoio diário para a corporação, auxiliando também outras demandas da Polícia Militar. “Este é mais um avanço e um reforço nas ações de patrulhamento rural, com o objetivo de trazer mais segurança à população do campo”, disse.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Paranaíta

Publicado

em

Por

Um homem de 43 anos investigado por crimes de estupro de vulnerável praticados contra duas vítimas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (08.11), em investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país com foco no cumprimento de mandados com foco no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Entre as vítimas do investigado estão sua enteada e uma outra criança de 10 anos de idade.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Paranaíta iniciaram no dia 30 de outubro após a mãe da menor flagrar o companheiro abuscando de sua filha. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, evitando a sua prisão em flagrante.

Durante as investigações, foi constatado que além de ter abusado da enteada, o investigado havia estuprado outro menor. Diante dos fatos, a delegada Paula Moreira representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira (08).

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora