Connect with us

POLÍCIA

PM prende padrasto suspeito por estupro de vulnerável contra enteada de 11 anos

Publicado

em

Policiais militares do 24º Batalhão prenderam, na manhã desta sexta-feira (16.08), um homem de 33 anos suspeito de estupro de vulnerável contra a própria enteada de apenas 11 anos, no bairro Páscoal Ramos, em Cuiabá.

Conforme boletim de ocorrência, as equipes foram acionadas para se deslocarem até a região de chácaras no Cinturão Verde. No local, encontraram com a avó da vítima, que contou que a jovem vem sofrendo abusos sexuais por parte do padrasto há vários dias.

De acordo com relato da testemunha, ela contou que vem observando o comportamento estranho por parte da adolescente e a questionou o que estava acontecendo. Então, a menina relatou os estupros.

Aos militares, a menina ressaltou que os estupros ocorrem sempre no período noturno e que o padrasto passa as mãos em suas partes íntimas.

A menina apontou o local de trabalho do suspeito, que foi preso em seguida. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem que descumpriu medidas protetivas e tentou enforcar a mãe em Cuiabá

Publicado

em

Por

Um homem que descumpriu medidas protetivas de urgência e tentou enforcar a própria mãe foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (06.11), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

A vítima já havia sido agredida anteriormente pelo suspeito, ocasião em que ele foi preso em flagrante.

A idosa requereu as medidas protetivas de urgência contra o filho, que o impediam de se aproximar dela. No entanto, quando o suspeito foi solto, ele retornou à casa da mãe, onde quebrou diversos objetos e ainda tentou enforcá-la com uma camiseta. Não satisfeito, o suspeito se recusava a sair da residência, desferindo constante ameaças contra a vítima.

Diante da situação de violência, os policiais da Delegacia da Mulher de Cuiabá foram acionados e se deslocaram até a residência, onde realizaram a prisão em flagrante do suspeito.

Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e violência psicológica, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora