Connect with us

POLÍCIA

Homem procurado por roubo e furto é preso pela Polícia Civil em Confresa

Publicado

em

Um homem foragido da Justiça foi preso, durante diligências investigativas da Polícia Civil de Confresa (a 1.160 km a nordeste de Cuiabá), na tarde desta quarta-feira (14.08).

Investigado por envolvimento em vários crimes na região, o suspeito, de 34 anos, estava com a prisão decretada pela 2ª Vara Criminal e Cível da Comarca de Vila Rica por roubo, furto e abandono material (artigo 244, b, da Lei 2.848).

Os policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e do plantão da Delegacia de Confresa estavam em diligências pelas ruas do bairro Vila Nova e avistaram um grupo de pessoas no quintal de uma residência abandonada – lugar já conhecido como ponto de encontro de usuários de entorpecentes.

Diante dos fatos, foi feita a abordagem policial do grupo e foi constatada a ordem judicial de prisão contra o suspeito durante checagem via sistema das pessoas que estavam no local.

Em seguida, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências em cumprimento ao mandado de prisão e levado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Autor de homicídio de empresária é preso pela Polícia Civil em hotel próximo à rodoviária

Publicado

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Chapada dos Guimarães, prendeu, no final da tarde deste sábado (28.09), Cleber Figueiredo Lagreca, apontado como responsável pela morte da empresária Elaine Stelatto Marques, de 45 anos, ocorrida em outubro de 2023, no Lago do Manso.

O investigado responde por estupro, feminicídio qualificado e fraude processual majorada relacionadas à morte da empresária.

Os policiais da Delegacia de Chapada realizavam diligências desde a tarde sexta-feira (27.09) para localizar o suspeito, que estava com mandado de preventiva decretado pela Justiça.

Ele foi localizado no final da tarde deste sábado (28), em um hotel, próximo à rodoviária, onde se programava para deixar a cidade.

O preso foi encaminhado para Gerência Estadual de Polinter e Capturas para as providências cabíveis.

O processo tramita em segredo de Justiça e, por isso, não serão passados mais detalhes sobre as investigações.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora