Connect with us

POLÍCIA

Autor de estupro é preso pela Polícia Civil em Rondonópolis

Publicado

em

Um homem apontado como um dos autores de um estupro de uma mulher, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (12.08), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) do município.

O investigado, de 30 anos, estava com mandado de prisão decretado pela Terceira Vara Criminal de Rondonópolis por crime de estupro.

As investigações iniciaram no mês de abril, após a vítima, de 23 anos de idade, procurar a Delegacia da Mulher para denunciar a violência sexual sofrida. Segundo informações, ela estava em um bar onde conheceu dois homens e pegou carona com eles.

Durante o trajeto, um dos suspeitos segurou a vítima e a ameaçou com uma garrafa quebrada, momento em que ela foi abusada pelos dois violentadores dentro e fora do carro. Após o crime, os suspeitos deixaram a vítima em uma rua, que ela desconhecia.

Com base nas informações passadas, os investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher iniciaram as diligências para apuração dos fatos e conseguiu identificar um dos envolvidos no crime. Foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça.

A ordem de prisão contra o investigado foi cumprida, na manhã desta segunda-feira (12.08), no bairro Parque Judiciário. Após ter o mandado de prisão cumprido, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora