Connect with us

POLÍCIA

Policiais civis recuperam aparelho e veículos furtados e prendem uma pessoa por receptação

Publicado

em

Um aparelho dermatoscópio, avaliado em 10 mil reais, e um veículo T-Cross furtados foram recuperados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos nesta quarta-feira (29.03), em Cuiabá. Um suspeito, de 24 anos, foi preso em flagrante pelo crime de receptação e encaminhado à audiência de custódia da Justiça.

Na terça-feira, a vítima procurou a Derf de Cuiabá e relatou que o aparelho, que possivelmente era o seu e foi furtado, estava sendo anunciado em uma plataforma de vendas online. O aparelho foi furtado em outubro do ano passado.

A equipe de investigação apurou que o aparelho estava sendo comercializado nas imediações de um shopping da Capital. Os policiais civis realizaram rondas pelo local e conseguiram identificar uma mulher que estava com o equipamento, enquanto seu companheiro a aguardava nas imediações, dentro de veículo T-Cross.

Indagados sobre a procedência do dermatoscópio e se teriam nota fiscal, os suspeitos alegaram que o aparelho tinha sido repassado a eles sem nota.

O veículo foi apreendido, pois além da falta de documentação, o casal disse que era alugado, mas não apresentaram nenhum documento. Em checagem na delegacia, os investigadores verificaram que se tratava de um veículo que foi furtado de um condomínio no bairro Jardim Kennedy, na Capital, no dia 12 de março, e estava com uma placa falsa. O vw t-Cross está avaliado em R$ 100 mil.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora