O Lollapalooza Brasil 2025 anunciou a data de início da venda dos ingressos para o festival, que será realizado em março, em São Paulo.
A pré-venda do Lolla Pass, que garante acesso aos três dias de evento, começa na próxima terça-feira, 13, ao meio-dia, exclusivamente para clientes Bradesco, com desconto, e vai até o dia 19, ou enquanto durar o estoque.
A partir do dia 20 de agosto, a venda de ingressos será aberta ao público geral, nos mesmos setores e modalidades que na pré-venda.
É possível comprar online, no site da Ticketmaster Brasil, ou na bilheteria do Shopping Ibirapuera, em São Paulo. O ingresso poderá ser parcelado em até três vezes sem juros.
Uma novidade para 2025, ainda a ser detalhada, é a implementação do ingresso virtual, que, segundo a organização, vai dar mais segurança ao público, além de eliminar a cobrança da taxa de envio. O line-up ainda não foi divulgado. Os organizadores prometem revelar em breve a lista de atrações.
Modalidades
O Lolla Pass dá acesso à pista nos três dias de festival. Na pré-venda, os valores vão de R$ 956,25 a R$ 1.912,50 (desconto Bradesco). O Lolla Comfort Pass by Bradesco dá ao espectador acesso a uma área exclusiva com mais conforto e vista privilegiada – valores vão de R$ 1.674,50 a R$ 3.349 (desconto Bradesco).
O Lolla Lounge Pass by Vivo tem área premium com open bar e comida e outras comodidades exclusivas. Valores: R$ 3.316,25 a R$ 4.272,50 (desconto Bradesco).
A pré-venda acontece de 13 a 19 de agosto de 2024, exclusivamente para clientes Bradesco. A venda geral começa no dia 20 de agosto, ao meio-dia.
A compra online deve ser feita exclusivamente pelo site oficial da Ticketmaster. A compra presencial pode ser feita na bilheteria da Ticketmaster no Shopping Ibirapuera, Piso Jurupis (Av. Ibirapuera, 3.103; de 3.ª a sábado, 10h/22h; domingo, 14h/20h).
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Faltando apenas 12 dias para as eleições para a seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), a disputa ganha contornos de extrema emoção com o pleito mais disputado da história. É o que aponta pesquisa do instituto Índice Pesquisas, contratada pelo portal de notícias FOLHAMAX, revela que o candidato de oposição lidera a disputa.
Na segunda posição, estão tecnicamente empatadas a atual presidente Gisela Cardoso e a advogada Xênia Guerra, que representa uma divisão do atual grupo que comanda a entidade. A amostra foi realizada proporcionalmente com juristas do Estado.
Na modalidade espontânea, onde os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor, o advogado Pedro Paulo foi o mais lembrado, com 24%, mas com uma diferença de apenas meio ponto percentual, já que a atual presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, foi apontada por 23,5% dos entrevistados. Xênia Guerra aparece como intenção de voto de 18% dos juristas, enquanto Pedro Henrique teve o nome apontado por 1,5%. Segundo a pesquisa, 32,5% estão indecisos ou não votarão em nenhum e 0,5% citaram outros nomes.
Já na modalidade estimulada, onde os nomes dos postulantes à presidência da OAB-MT são divulgados ao eleitorado, Pedro Paulo abre uma distância maior, com 32,5%, contra 28% de Gisela Cardoso. Xênia Guerra aparece na terceira colocação, com 24%, enquanto Pedro Henrique registrou 3% dos entrevistados e outros 12,5% não souberam responder.
O Índice também projetou os votos válidos. Pelo cálculo, Pedro Paulo tem 37%; Gisela 32%; Xênia 27,5% e Pedro Henrique 3,5%.
O instituto ouviu 836 advogados, entre os dias 30 de setembro e 5 de novembro, por telefone. A pesquisa tem margem de erro de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. Não foi realizada amostragem sobre a rejeição aos candidatos. A eleição da OAB-MT será online, no dia 18 de novembro, das 9h às 17h, no horário de Cuiabá.