Connect with us

POLÍCIA

Em poucas horas Polícia Civil esclarece crime de homicídio consumado e tentado

Publicado

em

Uma ocorrência de homicídio consumado e tentado, registrada na quinta-feira (29.03), em Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá), foi rapidamente esclarecida pela Polícia Civil, e um casal preso em flagrante delito.

O suspeito de 28 anos foi autuado pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. A sua companheira de 35 anos foi autuada por tráfico de drogas.

Além das prisões, a ação resultou na apreensão de vários aparelhos celulares, porções de maconha, cartuchos de calibre 12, dinheiro, entre outros materiais.

As diligências iniciaram após informações sobre uma troca de tiro, em que homens haviam sido atingidos pelos disparos de arma de fogo.

Durante apuração, foi descoberto que um indivíduo de 28 anos, havia dado entrada no hospital de Querência. Inicialmente o rapaz baleado se declarou vítima, porém, após investigação constatou-se que ele participou da troca de tiros.

O segundo ferido teria ficado no matagal em Porto Alegre do Norte. Com base nas informações, os policiais civis realizaram buscas na região, e localizaram o corpo do jovem, Gabriel Lopes de Jesus, de 25 anos, já sem vida.

Ato contínuo a equipe foi até o endereço de suspeito de 28 anos, onde a mulher foi surpreendida na posse de nove celulares, duas porções de maconha, vários materiais usados para embalar entorpecentes, além de outros objetos.

A suspeita foi conduzida para Delegacia de Porto Alegre do Norte, interrogada e autuada por tráfico de drogas. O seu companheiro, depois de receber atendimento médico, foi preso em flagrante por homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Após a confecção dos autos, o casal foi apresentado e colocado à disposição da Justiça. As diligências continuam visando localizar outros possíveis envolvidos no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Por

Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na noite de quinta-feira (18.09), no município de Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá).

Condenado a mais de 16 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, o procurado, de 55 anos, estava com a prisão definitiva decretada pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos da Comarca de Cascavel (Paraná).

Após cerca de seis meses de investigação, a equipe da Delegacia de Polícia de Alta Floresta conseguiu localizar o foragido na praça de pedágio da Rodovia MT-208, entre as cidades de Alta Floresta e Carlinda.

Em cumprimento ao mandado judicial, o preso foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora