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BRB alcança R$ 2 bilhões em ativos sob custódia via plataforma digital de investimentos

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BRB alcança R$ 2 bilhões em ativos sob custódia via plataforma digital de investimentos
Redação GPS

BRB alcança R$ 2 bilhões em ativos sob custódia via plataforma digital de investimentos

O BRB atingiu R$ 2 bilhões em Ativos sob Custódia em sua plataforma digital de investimentos. O marco representa um crescimento de 100% em relação ao início do ano. Esse volume foi atingido por meio da oferta de produtos e serviços com taxas exclusivas para os clientes BRB .

É o caso das letras de crédito agrícola (LCA) e imobiliário (LCI). O BRB se compromete com a oferta das melhores taxas para os clientes da Plataforma. Para o Dia dos Pais, por exemplo, as taxas disponibilizadas são, respectivamente, de 98% e 97%, equivalendo a até 122,5% do CDI. A promoção vai até 12/8.
Com todos esses diferenciais, os números com relação à movimentação financeira não podiam ser outros: só no 1º semestre deste ano, a plataforma movimentou R$ 510,2 milhões em produtos de emissão do BRB. Houve, ainda, crescimento de volume de custódia dos fundos abertos de R$ 2,3 bilhões para R$ 3,2 bilhões.
O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, afirma que os números refletem a confiança dos investidores e o reconhecimento da disponibilização de portfólio diversificado e de uma experiência diferenciada em toda a jornada de atendimento. “Os serviços da plataforma posicionam o BRB como referência entre os melhores players do mercado também em relação à oferta de produtos de investimento”, garantiu.
Com mais de 122,5 mil contas abertas em três anos, desde o seu lançamento, a plataforma segue na expansão do seu alcance e no fortalecimento das relações com os clientes por meio da promoção da educação financeira e de um ecossistema financeiro mais inclusivo. No portfólio estão mais de 600 produtos, com opções para clientes institucionais e de varejo, além do home broker, que permite ao investidor operar diretamente no mercado de ações.
Novas funcionalidades também chegarão ao App BRB Investimentos, ainda neste semestre, com o objetivo de melhorar a jornada do cliente de cada um dos perfis de investimento. Destaque para o BRB Rende Mais, que tem foco nos clientes que ainda não possuem familiaridade com o mercado de investimentos, além do BRB Mix Invest, que ajudará os clientes na seleção entre as opções de investimento da plataforma.
Os serviços da plataforma digital de investimentos contribuem, ainda, para a diversificação da base de clientes do Banco e para o seu processo de expansão física e digital.
Atualmente, o BRB possui 7,8 milhões de clientes e presença em 93% do território nacional.

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Fonte: Nacional

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Nova pesquisa mostra PP na liderança na OAB-MT; Gisela despenca e Xênia cresce

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Faltando apenas 12 dias para as eleições para a seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), a disputa ganha contornos de extrema emoção com o pleito mais disputado da história. É o que aponta pesquisa do instituto Índice Pesquisas, contratada pelo portal de notícias FOLHAMAX, revela que o candidato de oposição lidera a disputa.

Na segunda posição, estão tecnicamente empatadas a atual presidente Gisela Cardoso e a advogada Xênia Guerra, que representa uma divisão do atual grupo que comanda a entidade. A amostra foi realizada proporcionalmente com juristas do Estado.

Na modalidade espontânea, onde os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor, o advogado Pedro Paulo foi o mais lembrado, com 24%, mas com uma diferença de apenas meio ponto percentual, já que a atual presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, foi apontada por 23,5% dos entrevistados. Xênia Guerra aparece como intenção de voto de 18% dos juristas, enquanto Pedro Henrique teve o nome apontado por 1,5%. Segundo a pesquisa, 32,5% estão indecisos ou não votarão em nenhum e 0,5% citaram outros nomes.

Já na modalidade estimulada, onde os nomes dos postulantes à presidência da OAB-MT são divulgados ao eleitorado, Pedro Paulo abre uma distância maior, com 32,5%, contra 28% de Gisela Cardoso. Xênia Guerra aparece na terceira colocação, com 24%, enquanto Pedro Henrique registrou 3% dos entrevistados e outros 12,5% não souberam responder.

O Índice também projetou os votos válidos. Pelo cálculo, Pedro Paulo tem 37%; Gisela 32%; Xênia 27,5% e Pedro Henrique 3,5%.

O instituto ouviu 836 advogados, entre os dias 30 de setembro e 5 de novembro, por telefone. A pesquisa tem margem de erro de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. Não foi realizada amostragem sobre a rejeição aos candidatos. A eleição da OAB-MT será online, no dia 18 de novembro, das 9h às 17h, no horário de Cuiabá.

 

Fonte: OAB MT

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