Connect with us

MATO GROSSO

Força Tática prende casal por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Tangará da Serra

Publicado

em

Policiais militares da Força Tática do 7º Comando Regional prenderam um homem de 21 anos e uma mulher de 20 anos por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma, na noite desta quinta-feira (01.08), em Tangará da Serra. Com o casal, os militares apreenderam um revólver, munições e tabletes e porções de diversos entorpecentes.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu denúncias, via setor de inteligência, sobre a localização de um ex-presidiário e suspeito de cometer uma tentativa de homicídio no distrito de Deciolândia. Segundo as informações, o criminoso mantinha armas de fogo em sua residência.

Os militares foram ao endereço informado e abordaram o suspeito na frente da casa. Com ele, os policiais localizaram um revólver de calibre .38 com seis munições e cinco porções de maconha.

Em seguida, o criminoso afirmou que havia mais drogas dentro da casa e autorizou a entrada da PM. No interior do imóvel, a suspeita mulher foi encontrada e se identificou como esposa do homem. Nas buscas pela casa, a Força Tática localizou mais porções e dois tabletes de maconha, além de porções de pasta base e pinos contendo cocaína.

Em depoimento aos militares, os suspeitos confessaram que faziam a venda de drogas na residência.

Diante da situação, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Tangará da Serra para registro da ocorrência e demais providências.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Juiz alerta para golpes utilizando nome de advogada e decisões falsas do juízo de Juara

Publicado

em

Por

O juiz da Comarca de Juara, Fabricio Savazzi Bertoncini, alerta advogados e cidadãos com processos que tramitam na Justiça de Mato Grosso, que golpistas estão utilizando o nome de uma advogada que atua na Comarca de Porto dos Gaúchos, para requisitar pagamentos de valores, encaminhando decisão supostamente proferida pelo juízo de Juara.  
 
Os golpistas encaminham por WhatsApp um texto de uma suposta condenação em que o juízo solicita o pagamento de multa processual no valor de R$ 28.989,71, para que o processo seja arquivado. Eles ainda pedem que o valor seja pago em, no máximo, 24 horas, e que, caso a pessoa não cumpra a solicitação, poderá ser presa em flagrante delito pelo crime de desobediência, além de receber multa diária no valor de cinco mil reais e bloqueio parcial dos bens até o pagamento da ordem.
 
Na mensagem de WhatsApp, os criminosos se identificam como a advogada, que está prestes a entrar em audiência. Então dizem que saiu uma decisão, mas que a pessoa deve conversar com o secretário da advogada e envia o contato do suposto secretário.   
  
Marcia Marafon 
Coordenadoria de Comunicação Social do TJMT 
imprensa@tjmt.jus.br
 
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora