Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar apreende 1.185 porções de entorpecentes e prende quadrilha suspeita de tráfico de drogas

Publicado

em

Quatro homens foram presos por policiais militares do 3º Batalhão, na noite desta quinta-feira (01.08), suspeitos por associação criminosa e tráfico de drogas, no bairro Três Barras, em Cuiabá. Os militares apreenderam cerca de 1.185 porções de entorpecentes entre substâncias análogas à pasta base de cocaína e maconha.

Durante patrulhamento tático pela região, policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) receberam informações sobre um homem que estaria comercializando entorpecentes em uma residência na Rua 10, aos fundos do campo de futebol.

Diante das características do suspeito, os militares intensificaram o policiamento na região identificando o suspeito em seguida. Ele tentou fugir ao perceber aproximação dos policiais, mas acabou detido.

Em busca pessoal, as equipes apreenderam com ele 20 porções de pasta base de cocaína. À PM, ele informou que pegou a droga em uma barraco próximo ao local da abordagem e que seria o responsável em embalar os entorpecentes e vender em seguida.

Os policiais militares se deslocaram ao local indicado e flagraram outras três pessoas manuseando grande quantidade de entorpecentes. As equipes flagraram ao todo, 1.185 porções de maconha e pasta base de cocaína.

Além de outras três barras de maconha, diversos rolos de insulfilm, balanças de precisão e um caderno contendo anotações sobre a venda de drogas. Os militares identificaram que um dos suspeitos possui mandado de prisão em aberto por tráfico, expedido pela Comarca de Dom Aquino.

A quadrilha e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Autor de homicídio de empresária é preso pela Polícia Civil em hotel próximo à rodoviária

Publicado

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Chapada dos Guimarães, prendeu, no final da tarde deste sábado (28.09), Cleber Figueiredo Lagreca, apontado como responsável pela morte da empresária Elaine Stelatto Marques, de 45 anos, ocorrida em outubro de 2023, no Lago do Manso.

O investigado responde por estupro, feminicídio qualificado e fraude processual majorada relacionadas à morte da empresária.

Os policiais da Delegacia de Chapada realizavam diligências desde a tarde sexta-feira (27.09) para localizar o suspeito, que estava com mandado de preventiva decretado pela Justiça.

Ele foi localizado no final da tarde deste sábado (28), em um hotel, próximo à rodoviária, onde se programava para deixar a cidade.

O preso foi encaminhado para Gerência Estadual de Polinter e Capturas para as providências cabíveis.

O processo tramita em segredo de Justiça e, por isso, não serão passados mais detalhes sobre as investigações.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora