Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar apreende 10 armas de fogo e 30 quilos de drogas em Vila Bela da Santíssima Trindade

Publicado

em

39

A Polícia Militar localizou e apreendeu 30 quilos de substância análoga à maconha e 10 armas de fogo, entre pistolas e fuzis, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade. O material ilícito foi encontrado dentro de um veículo, na tarde desta quinta-feira (01.08).

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares que atuavam na segurança de fiscais do Indea, na rodovia MT-246, visualizaram a aproximação de um veículo Ônix prata, que freou bruscamente antes da barreira policial.

Do carro desceram três criminosos, que efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, fugindo, em seguida, por uma região de mata.

Os policiais revidaram as agressões sofridas e adentraram a mata, mas não localizaram os suspeitos.

De volta ao Ônix, em vistoria ao veículo, a Polícia Militar encontrou diversos pacotes com substância análoga à maconha, totalizando 30 quilos de drogas. No porta-malas, os policiais localizaram seis fuzis de diversos calibres e quatro pistolas de calibre .9mm, além de carregadores e mais de 240 munições para o armamento.

Diante da situação, todo o material encontrado foi apreendido e encaminhado para a sede da Polícia Civil, para registro da ocorrência e demais providências.

As equipes policiais intensificaram o policiamento na região e seguem em diligências na busca da quadrilha responsável pelas armas e drogas.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão preventiva de condenado por estupro de vulnerável em Cáceres

Publicado

em

Por

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cáceres, cumpriu, na manhã desta segunda-feira (04.11), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 68 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

O mandado de prisão foi decretado pela Terceira Vara Criminal de Cáceres em razão de condenação transitada em julgado, ocorrida no ano de 2018, com pena de nove anos, sete meses e seis dias de reclusão em regime inicialmente fechado.

A prisão integra os trabalhos da Operação Hagnos, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), para coibir as violências contra crianças e adolescentes.

A operação ocorre entre os dias 01º a 29 de novembro, com foco na intensificação de cumprimentos de mandados de prisões preventivas, flagrantes e busca e apreensão, em todo o país.

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado para a Cadeia Pública, onde passará pela audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora