Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil apreende adolescente identificado como autor de homicídio em Comodoro

Publicado

em

Um adolescente identificado como autor do homicídio ocorrido na segunda-feira (15.11) no município de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá) foi apreendido pela Polícia Civil na terça-feira (16.11), menos de 24 horas após os fatos. O menor de 17 anos foi localizado na casa de um parente e confessou a autoria do homicídio.

O homicídio ocorreu no feriado de segunda-feira (15), por volta das 18h30, quando a vítima de 56 anos foi assassinada em um bar no centro da cidade. Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências, porém a princípio não havia muitas informações, uma vez que o corpo foi encontrado por volta das 20 horas.

Durante as diligências e conversas com testemunhas, os policiais conseguiram identificar o suspeito que foi localizado e apreendido. O menor de 17 anos estava escondido no sítio de um parente na Gleba Águas Claras, região rural de Comodoro.

Questionado, o menor negou a autoria, porém ao serem mostradas a ele  provas materiais do seu envolvimento no homicídio da vítima, inclusive filmagens de câmeras segurança existentes próximas ao local, confessou os fatos.

O adolescente alegou que estava tomando conta do bar, quando a vítima, que era andarilho, chegou ao estabelecimento e começou a incomodá-lo, xingando e falando palavras de baixo calão. Ele disse que se descontrolou e agrediu a vítima com socos e um golpe “mata-leão”.

Após os fatos, o adolescente deixou a vítima na calçada, fechou o bar e foi embora. As investigações estão em andamento para apurar as reais circunstancias do homicídio, uma vez que dentro do bar, foi localizada uma pedra de tamanho grande, partida ao meio e com vestígios de sangue, que pode ter sido utilizado na prática do crime.

A Polícia Civil trabalha nessa hipótese, porém ainda aguarda o laudo conclusivo da Perícia Técnica. O menor foi conduzido à Delegacia de Comodoro e responderá pelo ato infracional de homicídio qualificado e está a disposição da Justiça.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil prende em Sinop padrasto que abusou por mais de um ano de enteada

Publicado

em

Por

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop cumpriram, nesta sexta-feira (22.11), a prisão preventiva de um homem de 45 anos que abusou sexualmente da enteada, uma criança de nove anos.

A delegacia especializada foi comunicada no início deste mês pelo Conselho Tutelar que recebeu uma denúncia sobre uma criança que sofria abusos sexuais dentro de casa.

Imediatamente após a denúncia, os conselheiros foram até a residência da vítima, que havia faltado às aulas. A mãe da criança ficou nervosa com a presença dos conselheiros, que informaram que a menina seria levada à delegacia e a mulher poderia acompanhar a menor. A mãe não se manifestou na hora.

Ouvida em escuta especializada, a criança relatou os abusos por parte do padrasto e que o suspeito ainda a ameaçava, caso relatasse o que acontecia. Os abusos aconteciam desde o ano passado.

A Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela medida protetiva de afastamento do padrasto da residência, para que a criança pudesse retornar em segurança à sua casa. Contudo, foi necessário encaminhar a menor a um lar de acolhimento, pois a mãe não acreditou na filha.

A delegada Renata Evangelista representou pela prisão preventiva do padrasto. Após ser preso nesta sexta-feira, ele confessou em interrogatório os abusos e ainda disse que via prazer no rosto da vítima”.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora