A quarta semana do Na Praia Festival promete agitar a capital com muita música e diversão. Com uma programação recheada de grandes nomes da música brasileira, o evento inspirado na China traz uma mistura de ritmos que promete agradar a todos os gostos.
O complexo vai receber Diogo Nogueira, Jorge Aragão e Grupo Revelação na sexta-feira (19), numa noite dedicada ao samba carioca.
Já no sábado (20), é a vez de Ivete Sangalo subir ao palco e colocar todo mundo para dançar ao som do axé. A cantora promete um show inesquecível, com seus grandes sucessos que marcaram gerações. Além a baiana, completam o line-up do sábado os cantores João Gomes e a Juliette, que lançou um novo trabalho recentemente.
No domingo (21), o sertanejo toma conta do evento com as apresentações de Gustavo Mioto e o projeto “Ao Vivão” de Murilo Huff. Será uma noite especial, com muita animação e romantismo para encerrar o fim de semana em grande estilo.
Com mais de 100 atrações confirmadas, o Na Praia Festival promete agitar a capital até o dia 14 de setembro. A expectativa é receber mais de 300 mil pessoas ao longo dos três meses de evento. Os ingressos estão disponíveis no site/app R2com.vc e os clientes Banco do Brasil terão 15% de cashback para utilizar no complexo praiano.
Confira abaixo o line up por dia:
Semana 4
19/07: Diogo Nogueira; Jorge Aragão; Grupo Revelação
20/07: Ivete Sangalo; João Gomes; Juliette
21/07: Murilo Huff – Ao Vivão; Gustavo Mioto
Semana 5
27/07: Xand Avião; Felipe Amorim; Papatinho
28/07: Edson Gomes; Tribo de Jah; Armandinho; Maskavo
Semana 6
02/08: Xande Canta Caetano; Alcione; Martinho da Vila
03/08: Pedro Sampaio; Veigh; Yunk Vino; Kyan; MC Luanna
Na Praia Festival 2024 – China Data: 28 de junho a setembro Local: Na Praia Parque (Setor de Clubes Sul, trecho 2, entre a Agepol e o Centrejufe) Ingressos: pelo app/site R2 com.vc ou
@napraiafestival
Patrocínio: Banco do Brasil – Old Parr – Bet.Bet – Heineken – Cuidarmais – Giraffas – TIM – Natura
Apoio: Marista – Sol – Coca-Cola – Chandon – Schweppes
Faltando apenas 12 dias para as eleições para a seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), a disputa ganha contornos de extrema emoção com o pleito mais disputado da história. É o que aponta pesquisa do instituto Índice Pesquisas, contratada pelo portal de notícias FOLHAMAX, revela que o candidato de oposição lidera a disputa.
Na segunda posição, estão tecnicamente empatadas a atual presidente Gisela Cardoso e a advogada Xênia Guerra, que representa uma divisão do atual grupo que comanda a entidade. A amostra foi realizada proporcionalmente com juristas do Estado.
Na modalidade espontânea, onde os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor, o advogado Pedro Paulo foi o mais lembrado, com 24%, mas com uma diferença de apenas meio ponto percentual, já que a atual presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, foi apontada por 23,5% dos entrevistados. Xênia Guerra aparece como intenção de voto de 18% dos juristas, enquanto Pedro Henrique teve o nome apontado por 1,5%. Segundo a pesquisa, 32,5% estão indecisos ou não votarão em nenhum e 0,5% citaram outros nomes.
Já na modalidade estimulada, onde os nomes dos postulantes à presidência da OAB-MT são divulgados ao eleitorado, Pedro Paulo abre uma distância maior, com 32,5%, contra 28% de Gisela Cardoso. Xênia Guerra aparece na terceira colocação, com 24%, enquanto Pedro Henrique registrou 3% dos entrevistados e outros 12,5% não souberam responder.
O Índice também projetou os votos válidos. Pelo cálculo, Pedro Paulo tem 37%; Gisela 32%; Xênia 27,5% e Pedro Henrique 3,5%.
O instituto ouviu 836 advogados, entre os dias 30 de setembro e 5 de novembro, por telefone. A pesquisa tem margem de erro de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. Não foi realizada amostragem sobre a rejeição aos candidatos. A eleição da OAB-MT será online, no dia 18 de novembro, das 9h às 17h, no horário de Cuiabá.