Connect with us

POLÍCIA

Dois morrem em acidente entre carreta e caminhonete em MT

Publicado

em

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete L200 Triton e uma carreta Volvo semi-reboque, foi registrado no final da tarde deste domingo (21) na BR-158, próximo ao município de Vila Rica (1.210 km de Cuiabá) sentido Confresa, acabou resultando na morte de duas pessoas. As vítimas foram identificadas como José Wellington Batista Sampaio, 48 anos, e Ana Heloísa Oliveira Martins, 20 anos. As vítimas morreram na hora.

Segundo informações da Polícia Civil, os veículos seguiam em sentido contrário, quando em uma curva, aconteceu a colisão frontal. O casal que estava na caminhonete não usava cinto de segurança. Tanto José Wellington quanto Ana Heloísa foram arremessados do veículo, que saiu da pista, tombou e parou com as rodas para o alto.

A carreta também teve danos na parte da frente e atravessou a rodovia interditando as duas pistas. O motorista do veículo de carga, um homem de 58 anos, não teve ferimentos. Foi realizado o teste de alcoolemia no sopro no condutor do caminhão, que não apontou consumo de bebida alcoólica.

As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e encaminharam os corpos das vítimas para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil foi acionada e irá apurar as circunstâncias do acidente.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Joias furtadas de vítima são recuperadas pela Polícia Civil em empresa de penhor em Cuiabá

Publicado

em

Por

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto qualificado pelo abuso de confiança, foram recuperadas pela Polícia Civil, na quinta-feira (07.11), em investigação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As joias, entre anéis, correntes, brincos e pulseiras, foram subtraídas por uma funcionária da residência e localizadas em uma empresa de penhor em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro, quando a vítima procurou a delegacia, relatando que possuía uma funcionária de confiança, que trabalhava com ela há 15 anos e tinha total liberdade dentro casa.

Porém há pouco, diversas joias e dinheiro passaram a sumir da residência, tendo a vítima recebido informações de que sua funcionária estava envolvida no furto dos itens.

Diante das informações passadas, a equipe de policiais da Derf realizou diligências, conseguindo recuperar as joias​, que haviam sido penhoradas.

Os itens furtados foram restituídos à vítima. As investigações seguem em andamento, em inquérito policial instaurado na Derf, para responsabilização da autora do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora