Connect with us

MATO GROSSO

Força Tática prende mulher com 162 porções de drogas em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam em flagrante uma mulher de 29 anos por tráfico ilícito de drogas, na noite desta sexta-feira (05.07), em Várzea Grande. Com a suspeita, foram apreendidas 162 porções de drogas, entre maconha e cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial estava em patrulhamento e visualizou duas pessoas manuseando materiais semelhantes a drogas na frente de uma casa. Os militares se aproximaram para abordagem e os suspeitos fugiram pelos fundos de casa, deixando uma bolsa caída no chão.

Diante do flagrante, os militares entraram na casa e localizaram apenas uma mulher, que se apresentou como dona da residência e que afirmou desconhecer a movimentação dos suspeitos.

Ao verificarem a bolsa deixada pelos criminosos, os policiais encontraram parte das porções de drogas. Já durante buscas no interior da casa, o restante dos entorpecentes apreendidos foram localizados e também a quantia de R$ 1,2 mil em dinheiro.

Questionada pela equipe, a suspeita se negou a fornecer informações sobre a procedência das drogas e para onde o material seria enviado.

Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Ex-servidor de Prefeitura é preso com 20 kg de cocaína em Poconé

Publicado

em

Por

Dois ex-servidores da Prefeitura de Rio Branco, em Mato Grosso, foram presos na manhã desta quinta-feira (07.11), em Poconé, transportando 20 Kg de cocaína em um veículo Honda City, na BR-070. A prisão ocorreu após fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que percebeu o veículo estacionado antes do posto policial.

 Os envolvidos, M.J.P., de 61 anos, e E.C.P., de 47 anos, abordados pela PRF, mas a suspeita alegou que estava apenas vomitando pois havia passado mal. A polícia fez buscas no carro e encontrou a droga.

Em depoimento, o suspeito contou que ele e sua esposa foram exonerados da Prefeitura de Rio Branco (MT) e que ele trabalhava como motorista do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Ele relatou que não recebeu nenhum dinheiro para praticar tráfico de drogas e que apenas fez isso porque estava sendo ameaçado de morte por conta de uma “situação” envolvendo um familiar seu.

As ameaças, conforme contou à PRF, eram feitas de números diferentes e um desses números exigiu que ele buscasse a droga em Curvelândia e entregasse em Cuiabá.

Por VGN

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora