Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeito por estupro de vulnerável contra adolescente de 12 anos

Publicado

em

Um jovem de 18 anos foi preso neste domingo (26.02), por policiais militares do 25º Batalhão, por estupro de vulnerável contra uma adolescente de apenas 12 anos no município de Jaciara (147 km de Cuiabá). ;

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou que a menor estava dormindo na casa da avó, que flagrou o homem mantendo relações sexuais com a menor. ;

A idosa gritou e chamou pelo marido, momento em que o suspeito saiu correndo da residência. A menina confessou à mãe e avó que conheceu o suspeito por meio da rede social Instagram e que estavam conversam há cinco dias.

No dia do fato, a jovem marcou de se encontrar com o suspeito na casa. Após informar quem seria o homem, os familiares da vítima o reconheceram e repassaram aos policiais o endereço do suspeito. ;

As equipes saíram em buscas do suspeito, sendo localizado em sua casa. O jovem confessou os fatos descritos na denúncia, bem como mantinha contato com a adolescente. ;O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. ;

Disque-denúncia ; ;
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Autor de furto a loja é preso em flagrante pela Polícia Civil e produtos são recuperados

Publicado

em

Por

Policiais civis da Delegacia de Mirassol d’Oeste prenderam em flagrante nesta segunda-feira (04.11) o suspeito de um furto a um estabelecimento comercial da cidade e recuperaram os objetos levados da loja.

A delegacia foi comunicada pelo proprietário que a loja, localizada no centro da cidade, foi invadida durante a madrugada desta segunda-feira e furtados diversos relógios, brincos e pen drives.

Uma equipe de investigadores iniciou as diligências e apurou que o autor do furto usou uma pá para arrombar a janela do estabelecimento. Anteriormente, o suspeito havia procurado a Delegacia de Mirassol para registrar o extravio de documento e foi reconhecido como autor de furtos cometidos na região com as mesmas características do crime ocorrido nesta madrugada.

Os policiais seguiram em buscas diligências para localizar o suspeito e o localizaram caminhando pelo Jardim São Paulo. O rapaz, de 24 anos, estava com vários relógios no braço e segurava outros na mão. Ao ser questionado sobre os produtos, ele disse, inicialmente, ter trazido de Cuiabá. Como os relógios coincidiam com os mesmos furtados da loja, o suspeito confessou ser o autor do delito.

Ele informou aos investigadores onde deixou o restante dos produtos, localizados em um galpão abandonado aos fundos da Paróquia São Paulo. Todo o material foi apreendido e o suspeito encaminhado à unidade da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
WhatsApp Image 2024-03-04 at 16.36.06
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora